sábado, 16 de abril de 2011

I live in Rio de Janeiro, but I'm not a typical  citizen of this city.. I'm living here for about, 1 month. I'm from São Paulo, the biggest and most stressful part of Brazil, but I really like it. 

Eu moro no Rio, mas não sou uma tipica cidadã dessa cidade... Estou aqui há mais ou menos 1 mês, sou de São Paulo, a maior e mais estressante parte do Brasil, mas eu realmente gosto de lá.

Another way to look the same


I think my eyes just can see the beauty of Rio, because all the violence, slums, poverty.. I see in other point of view. I can see a city fighting for dignity and improve all the bad things. Maybe I'm pretending again, but what's the problem? I don't ignore the facts, btw I really care about them. But see the world in a positive way is not a bad idea, isn't it?
 
Eu acho que meu olhos só conseguem ver a beleza do Rio, toda a violência, favelas, pobreza.. Eu vejo por um outro ponto de vista. Eu posso ver uma cidade lutando por dignidade e melhorando todo seu lado ruim. Talvez eu esteja fingindo de novo, mas qual é o problema? Eu não ignoro os fatos, aliás eu realmente me preocupo com eles. Mas ver o mundo de uma maneira positiva, não é uma má ideia. É?

Hello new home

We can make more when we are happy, we will just want to change more and more everyday until everything that we don't agree, change for the best. This is how I see life, actually how I see life nowadays.. I've been improving my thoughts.


Nós podemos fazer mais quando estamos felizs, nós queremos praticar a mudança cada vez mais, todos os dias, até tudo que não concordamos mude para o melhor. É assim que eu vejo a vida, na verdade é assim que eu atualmente vejo a vida... Eu ando mudando meus pensamentos.

A bit of New York in my apartment 

So, this is my new life.. everyday a new challenge, new people, the university! This is what I always wanted. Now I have no time, I'm always in a hurry.. but I couldn't be happier. Of course, I miss my family, my friends, Jack (my beautiful dog)... but the new have always attracted me, love being part of a new crew, new society. So I guess this is why I'm so happy, why  I see everything in a good way, is my passion about the new!

Então, essa é minha nova vida.., todo dia um novo desafio, novas pessoas, a universidade! Isso é o que sempre quis. Agora, eu não tenho tempo para nada, estou sempre com pressa... mas não poderia estar mais feliz. Claro que sinto saudade da minha família, meus amigos, Jack (meu cachorro lindo)... mas o novo sempre me atraiu, amo fazer parte de um novo grupo, nova sociedade. Então, eu acho que esse é o motivo de eu estar tão feliz, do porquê de eu ver tudo de uma maneira boa, é a minha paixão pelo novo.

This is my dream house


Welcome to my world, where you will gonna find... me!  I'm student. Fashion student? No.
I'm a student  of behaviors, styles, I watch, absorb, conclude and learn, this is study for me. I'm graduate by my points of view, graduate by the time. No real experiences in this job, I'm an apprentice. Passionate about fashion and architecture, i know how appreciate good photography, but i still don't know how to make my own. I like music, especially  the influence it has on people, I admire all the professionals, bit mostly of journalism. Letters, writes, editorials, my passions. Fashion shows, clothes, trends, designers, my compulsions. Gastronomy, photographs, architecture, music, cinema, such a good way of fun.
Sou estudante. Faculdade de moda? Não.
Sou estudante de comportamentos, estilos; observo, absorvo, concluo e aprendo, isso para mim é estudar. Formada por meus pontos de vista, graduada pelo tempo. Sem experiências reais nesse trabalho, sou uma aprendiz. Apaixonada por moda e arquitetura, sei apreciar boas fotografias mas ainda não sei muito bem fazer as minhas próprias. Gosto de música, gosto mais ainda da influência que ela exerce sobre as pessoas, admiro bons profissionais de qualquer área, mas principalmente do jornalismo. Letras, escritas, editoriais, minhas paixões. Desfiles, roupas, tendências, estilistas, minhas compulsões. Gastronomia, fotografia, arquitetura, música, cinema, grandes diversões.





In love with the world


kisses and/e beijos! :)


16 comentários:

  1. New homw! wow! so exciting, and how many beutiful bracelets do you have:-) ? thanks for following!

    ResponderExcluir
  2. thank you for the sweet comment on my blog! you really do have an eye for photography, the photos you posted are beautiful, i can't wait to see more! and best of luck in your new home <3shelby

    makemesparkly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii Querida!!

    Sou como você tento sempre ver o lado bom das coisas, pode ser pessoas, situações ou lugares, e acho que tudo pode ser modificado e vejo que você é da mesma forma.. Adorei o post e as fotos ficaram lindas!!

    Passando também pra desejar um ótimo Fin-Di!!
    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoreeeei o post!!!
    Vc escreve super bem, amei aquela parte "formada pelos meus pontos de vista, graduada pelo tempo".
    Suuuper obrigada pela visita!!!
    Bjiiiin...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nathalia, simplesmente amei o post de hoje.
    Concordo com você, precisamos ver a vida pelo lado positivo, chega de coisas ruins! Quem vê o lado bom das coisas, muda as coisas ruins o resto só fica lamentando e não faz a diferença.
    Adorei saber um pouco mais sobre você!
    Gostei bastante das fotos, de todas :)
    Lindas as pulseiras, a cor do esmalte, etc!
    Um ótimo restinho de domingo!
    Beijos

    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. I love your perspective in this world - you're so positive.
    If more people were like you, it'd be a much happier place x

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!
    Eu achei o post incrivel!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gastronomy - that's perfect. I love great food too. Your photos are lovely.

    Come check out my Diane Von Furstenberg Giveaway! It ends this week.
    http://www.hotpinkcombatboots.com/2011/04/my-first-giveaway-diane-von-furstenberg.html

    ResponderExcluir
  9. lovely images...i can feel all the lovin thru them... xoxo

    http://donotshoeme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer seu blog, muito fofo!
    Adoro textos assim, sobre filosofias de vida...
    continua!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. lindas as fotinhos !!!
    :)
    Boa páscoa pra vc !!!

    ResponderExcluir