terça-feira, 24 de maio de 2011

Aprendi a colocar título!

Não sei se vocês já perceberam, mas aqui no meu blog, nenhum dos meus posts possui título. A princípio eu mesma não percebi, logo depois reparei o fato, mas não sabia mudar, então resolvi adotar a ideia como uma marca de estilo minha, porém hoje graças ao nosso querido amigo Google de sempre, fiz a descoberta da minha vida de blogueira, colocar títulos no posts!(só não sei para que serve aquele "link" logo abaixo da caixa do título). A coisa mais banal possível e eu aqui apenas com a data como abertura dos posts! Agora minha dúvida é se adoto os títulos ou não. Haha.


I don't know if you had already noted, but in my blog none of my posts have titles. First of all even me didn't realize that, but after I noticed the fact, and I didn't know how to change, so I decided to embroce the idea as a mark of style, but now (thanks Google) I made the discover of my life blogger, put titles on the posts! The commonest thing, and here was I with just dates as the open of the posts. Now I doubt whether I should adopt the titles or not.


Outra descoberta nesse mundo do blogger, essa aposto que muita gente não sabe: é possível visualizar blogs de outra maneira!!! Desculpem minha empolgação caso todos já conheçam esse recurso, haha, mas eu estou admirada até agora. É só adicionar a palavra "view" depois da barra no final do endereço e uau, nova visualização. Assim: http://pretendtobe.blogspot.com/view
E ainda há variações dentro dessa variação! haha por exemplo:
 http://pretendtobe.blogspot.com/view/mosaic ou  http://pretendtobe.blogspot.com/view/snapshot.
Eu sinceramente achei o máximo! Hahah

Neste fim de semana que passou eu fui visitar minha família e amigos em São Paulo, já fazia um tempo que eu não pisava em terras paulistas e que saudade eu tenho da minha cidade! Encantadora como sempre, não tão bonita como o Rio, mas São Paulo possui algo diferente, um charme que eu não sei explicar.
Além da visita, também estive na cidade para ir ao show do Jack Johnson no festival Natura Nós, e definitivamente uma coisa que eu não sinto falta é do trânsito, 2 horas para chegarmos ao local do show! As fotos que eu queria ter feito a luz do dia no evento, ficaram pra próxima. 

This past weekend I went to visit my family and friend in São Paulo, it was a long time since the last visit and I was missing so much my city. Charming as always, not so beautiful as Rio, but São Paulo has something different, a charm that I don't know how to explain.
Beyond the visit, I also went to the city for the Jack Johnson concert, which was at the Natura Nós Festival, and something that I definitely didn't mis is the traffic, 2 hours to arrive at the local. The pictures that I was planing to take with natural light, were to next time.



Jack Johnson você é lindo, fofo, suas músicas me fascinam, sua voz é incrível! Obrigada pelo show! haha, não consegui chegar muito perto do palco, mas o show dele não é para pular, é apenas para curtir, lembrar bons momentos, relaxar e admirar. Ele é muito sereno, realmente encara a música como um hobbie, estilo de vida, não como profissão. E além disso, ele tem uma qualidade como cantor, suas músicas gravadas e ao vivo, possuem a mesma sintonia, o mesmo tom, a mesma voz. Dá uma vontade de ir a praia, de viver mais um amor de verão! Valeu muito à pena!

Jack Johson you're beautiful, cute, your musics fascinate me, you have such an incredible voice! Thank your for the concert! haha, I didn't got so close of the stage, but his concert is not the kind of those that we jump, it is just for relax, remember good moments and admire. He is so calm, really sees music as a hobby, lifestyle not as a job. Beyond that, he has a big quality as a singer, his musics recorded and live are both amazing, the same line, tone, same voice. It makes me want to go to the beach, and live another summer love. 





Eu usei minhas novas botas, as mais confortáveis do mundo! Meu novo colete jeans, comprei na Renner, foi bem barato, as fast fashion brasileiras possuem coisas bem legais quando bem procuradas. E minha jaqueta de couro de sempre que eu amoooo! Perfeita para a noite fria de São Paulo. Ganhei essa bolsa da Gucci linda da minha mãe, totalmente inesperado o presente! :)

I was wearing the most comfortable boots ever! My new denim vest, and my leather jacket that I looove! Perfect for the cold night in São Paulo. This Gucci bag was a gift from my mom, I was not expecting, loved it!


Mais uma semana começa, e eu sempre sem tempo! :( 
Quero começar a postar mais no blog, tentarei!

Another week starts, and I always in a hurry! :(
I wanna start to be more present here in the blog, I will try!

Mais um mês certinho e meu namorado que mora em Barcelona vai vir me visitaaar! Can't waaaaaaaait!
Only one more month, and my boyfriend (he is from Barcelona) is going to come visit meeeee!!! 

21 comentários:

  1. I'm dyiing to see Jack Johnson live! Shame they've never come to Mexico, love the outfit!
    beijos!

    http://amordedior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pelas suas descobertas \o/
    Eu já sabia, aprendi fuçando rsrsrs...
    Adorei a meia calça poá rs...

    Bjus Bjus...



    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathalia querida! Que bom ler mais um post teu! Sempre fico feliz quando tem um novo post :)
    Me sinto mais pertinho de ti, apesar de estar longe, hehehe.
    Nada melhor que visitar a família e os amigos né?! É tão bom, o tempo passa tão rápido, mas conseguimos aproveitar cada minuto.
    Sei bem como vc se sente ao chegar em São Paulo, sinto isso também, algo mágico e inexplicável, uma sensação muito boa!
    Que legal que vc foi no show do Jack Johnson, deve ser muito bom mesmo! Sempre gostei muito das músicas dele, mas com a tua descrição fiquei ainda mais fascinada e com vontade de vê-lo pessoalmente!
    Adorei teu look, toda composição perfeita! Amei as fotos com suas amiga, vcs parecem tão felizes! Muito bom e até ganhou um presente da mamy, hehehe! As mães são anjos que sempre nos surpreendem né?!
    Gosto muito do teu blog e fico feliz que vc gostou do prêmio ;)
    Uma ótima semana para vc!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  4. EU gosto do teu look! Esas medias son muito bonitas! (perdoa o meu portugués,som de Espanha hehe)

    Un beijinho limda!

    ResponderExcluir
  5. Super fgofo o look!
    www.viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que grata sorpresa que sepas españool! ^^ Se me hace raro,ya que la novia de mi padre es brasileña, y le costó jeje en Septiembre me voy de Erasmus a Lisboa así que yo tb tengo que preparar mi portugués jeje

    te sigo :D

    ResponderExcluir
  7. looks like you had a nice time!
    and i love you mobile cover!!! soo awesome!
    annnd your outfit looks cute!

    btw, check out my new post!
    modalouvain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Natalia !
    Vc veio pra cá "neguinha" que legal !
    aki (SP) é bom demais, né !?
    morro de vontade de conhecer o Rj, mas não troco isso aki por lugar nenhum !
    as fotinhos ficaram otimas ... seu lock estava super bacana ... ah! bem vinda ao clube de "mas uma semana começa e eu sempre sem tempo" heheeh !
    e logo, logo vc mata as saudades do namorado !
    ...
    bjs .. até o proximo post !
    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hahahhaha....eu não conhecia o ultimo recurso...valeu a dica!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nice look! Sao Paulo looks like a lot of fun. I have always wanted to visit.. Well just visit Brazil in general.. :-)

    All the best, Angel

    ResponderExcluir
  11. wow so cute!!
    totally love the union jack flag cover for Blackberry!
    xoxo
    Syriously in Fashion
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Wow girl! you are beautiful :-)

    You really created a beautiful outfit, love your thights :-)
    And the party seemes so funny!!:-)
    thank you for your comment dear, there's a new post on if you want!

    www.followpix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina do céu, li todo o seu post e a única coisa que ficou na minha cabeça foi a capa do seu BB!!! AAAHHHHHHH! Eu quero por uma assim no meu iphone!!! Quero muito!! hahahhaah!

    Hum, eu sei bem como é isso. Tu fica fora um tempo, e quando volta pro Brasil, tu se sente em casa. Não importa muito se vc não gosta daqui, mas a gente sempre sente uma coisa "in home" quando chegamos no Brasil. =]

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahaha, eu tenho varias capinhas de BB, na verdade não são capinhas, são adesivos! já tive o calçadão de copacaba, agora to com essa, mas jaja vou mudar, são ótimas! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia desse segundo jeito de visualizar o blog não, na verdade não entendi direito para q serve! hahaha

    Queria muito ter ido para o show dele, gosto muito das músicas! Seu look tá perfeito para show, confortável e estiloso. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!

    Que look lindo!!!! Adorei sua bolsa, um luxo!!!
    As vezes eu quero fazer alguma coisa no blog, e não consigo, ai eu vou no Google e sempre encontro a solução!!! Adorei as suas dicas!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Opa! Que coisa boa né? rs
    vc é mega chique, amei seu blog :)

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Look like you had so much fun!
    Love your blog! You look amazing too!

    xo

    ResponderExcluir