quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio: Alexandre Herchcovitch

Bom, minha novidade de ontem se concretizou, eu vou ao Fashion Rio, e ainda vou conferir o tão esperado desfile de estréia do maravilhoso estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch. Estou muuuito animada, pois nunca tive em mãos um convite de desfile, e ainda para um tão importante. Há uns 3 anos atrás eu fui ao São Paulo Fashion Week, mas eu tinha 15 anos, gostava de roupas, shopping, mas não sabia o que era A moda, logo não aproveitei tanto como deveria. Dessa vez eu vou com outro olhar, quero ver o evento, a movimentação, a essência. 
Tá certo que eu não consegui o convite pelos esforços do blog, (seria exagero também, menos de 10 posts e ser convidada), e também não vou nas primeiras filas, mas nada disso importa, minha felicidade está além! haha
Para quem está se perguntando como eu arranjei os convites, contatos! hahah, brincadeira, eu tenho uma prima linda que está trabalhando com o próprio há um mês, e me enviou os convites.

So, my big new from yesterday has been really effected, I'm going to Fashion Rio (Rio de Janeiro fashion week), and more, I will check out the so expected show of the marvelous brazilian designer Alexandre Herchcovitch. I'm soooo excited, cause I never had in my hands an invitation for a fashion show, and for one of the most important. 3 years ago I went to São Paulo Fashion Week, but I was 15 years old, I used to like clothes and malls, but didn't know the meaning of FASHION, so I didn't enjoy how I should. This time I'm going with other eyes, I wanna see the event, the movement, the essence.
Ok, I didn't got the invitation by my own blog efforts (would be exaggerate get one, since I don't even have 10 posts here), and I will not go on the first row, but nothing really matters, my happiness and excitation are beyond. haha
For who is asking how I got those invitations, well, I have a incredible cousin who is working with him for 1 month, and sent me 4 invitations. 


Eu juro que pensei em sortear um convite aqui no blog, mas já que está tão em cima da hora, e eu não pude confirmar antes, fiquei um pouco insegura, e também não sei se tenho tantas leitoras aqui do Rio, e fazer a divulgação levaria alguns dias, não da tempo! :(
Mas prometo que na próxima oportunidade, divido com vocês!




Para quem não conhece muito o trabalho do Herchcovitch, e também para quem quer apreciar de novo!
Ele mistura essência, conceitos e também é vendável, o admiro muito como profissional!
Reparem nas tendências que ele sempre lançou e usou com maestria, color blocking ele usa desde o verão passado, a coleção inspirada no futebol americano é incrível, e o preto, uma de suas marcas, junto com as caveiras ele sempre soube utilizar perfeitamente em criações pra lá de criativas.

For the people who doesn't know his work, and also for the ones who want appreciate it again!
He mix essence, concepts and is also commercial, I really admire him as a possessional. 
 take a look at the trends that he uses with great skill, color block he uses since last summer, the collection inspired by american football is amazing, the black, one of his marks with skulls he always know how to use them perfectly in creative criations.

Volto na sexta com as novidades do Fashion Rio, me desejem sorte! :)
I will be back on Friday with the news from Fashion Rio, wish me lucky! :)

17 comentários:

  1. Gente que tudoooooooooooo
    Eu quero ir um dia na fashion week de Sp e do Rio....
    So fui me interessar por moda por agora tbem......quem sabe ano que vem eu vá!!!
    Aproveiteeee e depoois conta tudo aqui p/ gente!
    Beijo Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah you are so lucky to get to see the show! he looks like an incredible designer... i hope you have so much fun and see a ton of gorgeous inspiration!!! love the new blog, thanks for letting me know where you went! <3shelby

    www.makemesparkly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sorteeee *-*
    Nossa, que tudooooo!!! Estava agorinha mesmo pensando nisso, acompanhar as semanas de moda é o sonho de qualquer blogueira, né?! E de pertinhoooo claro!!! O convite não poderia ser melhor mesmo, ele arrasa!!!
    Aproveitaaa e depois conta tudinhooo hehe!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. love the quirky collections :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção!!! Super colorida!!!


    Bjus Bjus...


    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Natalia .. que demaissssss !!
    sonho de qualquer fashionista ir á um evento desse porte, né !?
    Muitaaaaaaaaaaa Sorteeeeeeeeee pra vc gatissima !
    Aproveita SUPER hein, !!!
    Bjs e tira MUITAS fotos pra gente ver ! :)
    bjs !

    ResponderExcluir
  7. É incrível, né? Meu sonho é ir... Quem sabe em breve!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAh, que também querooooo
    nossa menina, mto sortuda!
    Aproveite muuito e conte tudo pra gente! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiiii sonho meu, sonho meu!
    Nossa que tudo e quero saber de tudo em?!

    Divirta-se Querida!
    Beijo ;)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo, aproveita!! Além das coisas do Herchcovitch serem maravilhosas, agora vc vai poder aproveitar muito mais do que antes, né? :)
    Tira muitas fotos e depois faz post pra gente ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. love all the collections!!! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PARABEEEEEEEEEEEENS! *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Queria ir....rs
    Bjinho, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um luxo... Tb quero ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A coleção esta o maximo!!!!
    Ameeeeeeeei
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nice coleccion! I didn't know about him, thanks for sharing.

    Hugs from:
    www.fashionsaveur.blogspot.com

    ResponderExcluir