quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mudança de nome

Olá leitoras, (sim, agora acho que já posso dizer que tenho algumas leitoras, isso me alegra muito)
Mudei o nome do blog, por quê? Não sei responder também. Meu antigo nome: Pretend to Be me agradava ao mesmo tempo que não, esse nome fazia sentido na minha cabeça, mas muitas vezes pensava que seu sentido era vago demais. Ainda gosto da descrição do blog que veio em função do nome: Quem disse que eu não posso fingir? Fingir para mim mesma que eu vivo em um mundo melhor, que eu sou aquela "supergirl" que realmente pode fazer a diferença no mundo, que eu sempre quis ser. Metade do meu coração está no real, na verdade... mas a parte que eu gosto sempre está em um sonho. Eu amo o mundo que eu imagino, que eu posso ver com meu coração.

Hello readers (yes, now I can say I have some readers, it makes me so happy)
I changed the blog name, why? I don't have an answer. I liked my old name: Pretend To Be, but sometimes I thought it was a name very empty, vague, broad. I still like the description that came because of the name:Who says that I can not pretend? Pretend for myself that I live in a better place, that I am that supergirl who can really change the world that I always wanted to be. Half of my heart is in the real, the truth... but the part that I like is always on a dream. I love the world that I imagine, that I can see with my heart.



Acredito que o nome atual ManyAmoras fica mais simples, mais light, simplesmente gosto de amoras, todas as frutinhas vermelhas. Gosto da ideia de misturar o português e o inglês no nome também, já que sempre faço isso no blog. Principalmente gosto da palavra "amoras" conter a palavra amor. Eu amo brincadeira na composição de palavras, sou fascinada por isso, por exemplo, antes desse blog eu tive um outro bem mais específico e técnico que não foi para frente, postei umas três vezes só. Se chamava REVEReVER, eu amo esse nome. Pensem comigo: Rever Rever, Rever Ever, Rever e Ver; e ainda se você ler ao contrário fica exatamente igual, genial não?! Pena que esse domínio não estava disponível no blogger!

I believe the new name, ManyAmoras is simpler, lighter, I just like amoras (blackberries), I love all the little red fruits. I like the idea of mix Portuguese and English, since I always do it here. Mainly I like the fact of the word "amoras" be composed of the word amor (amor means love). I love playing with words, I'm fascinate about it. I used to have another fashion blog, much more technical, in Portuguese an the name was REVEReVER. Sorry, but it is impossible to explain the meaning of the name in English, doesn't make sense; but note one thing, if you read  it backwards, the result is the same.



Amanhã eu volto, acho que terei uma grande novidade! Só não falo agora, porque tenho medo que não aconteça! haha, Beijos, ótima quarta pra todos! :)

Tomorrow I'll be back, I think I'm gonna have a big new! Don' say now, because I'm afraid that it not effected! haha, kisses, good Wednesday for everybody! :)


18 comentários:

  1. Eu sou leitora hehehe :)
    E adoro a forma como vc posta e como tira as fotos....
    O novo nome ficou fofo!!!
    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  2. I love those shorts you're wearing!
    Thanks for checking out my blog!
    You're stunning!

    xo

    ResponderExcluir
  3. Ja pode nos chamar de leitoras sim!
    afinal todo dia dou uma passada aki pra saber como andam as SUAS coisas !! rsrsr
    hunn to curiosa pra saber da novidade ! "que será"?
    ah .. amei o nome, a cara, tudinho do blog !
    essa historia de mudar e tal é legal ;)
    as fotos mais uma vez ficaram otimas !!!
    super bem boladas !!
    outra coisa, tambem adoro misturar inglês e portugues !!! ♥ !!
    Bom entro aki mais tarde pra saber da novidade, mesmo sem saber o que é to torcendo pra que dê certo !
    bjs ! boa quarta-feira pra gente !

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog! Vou virar assidua! Lindas fotos viu!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Beautiful beautiful beautiful. Super beautiful!!! :-)

    Love these photos, and the new name for the blog. Loved the explanation for this change :-)

    Have a nice day!! :-) Anna

    www.followpix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. beautiful look! so casual and cool.

    thanks for visiting us, your blog is lovely!

    -j, your newest follower :)
    sorelle in style

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o novo nome, ficou ótimo!
    E amei ainda mais as fotos, que ficaram lindasss!

    Beijão ;)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. gracias por pasarte guapisima, hablas muy bien español!
    me ha encantado tu entrada, ideal!

    besitos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh e sobre o primer ele serve pra segurar por mais tempo a make, e pra disfarçar pequenas rugas..

    Beijão ;)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda!
    Adoroo as fotos que você faz..

    Beijão ;)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. LINDAA, adorei seu blog e quanto ao nome todos são legais, a diferença e você quem faz ;)

    bjinhos linda,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  12. Nice pictures.. Looks like it a was fun shoot.. WERK the shorts!

    All the best, Angel

    ResponderExcluir
  13. Beautiful pictures and you look great. I love your blog.

    Thanks for your visit and comment. I wanna follow you but I couldn' t find the follow button.

    Wanna enter my Clinique make up kit give away?

    denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. thanks for your comment :) these pictures are amazing !!! and I love this simply style :)
    xoxo

    http://fromvillageintolife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. fiquei imaginando voce falando 'rever e ver' mil vezes, haha que saudades! TA LINDA NA FOTO E O LOOCK TB *--*

    ResponderExcluir
  16. Sucesso com o novo nome!!! Achei divertido...
    http://viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir