sábado, 11 de junho de 2011

Sim, ainda tenho blog e outro nove nome

Eu acho que a opção mudar nome do blog não deveria estar disponível para pessoas como eu que adoram mudanças. haha. Estou aqui mudando o nome do meu blog pela segunda vez, sei que devo ter perdido alguns leitores ao longo desse caminho que não acompanharam o já antigonovo nome, e provavelmente haverá muitos que não acompanharão este. Mas, sou assim, logo meu blog assim. Não tenho o mesmo estilo por muito tempo, e talvez se eu mesma pudesse mudar de nome, eu faria isso várias vezes, meu blog não segue mesmo um padrão e eu até pensei em escrever: "Pronto, prometo que não vou mudar de nome de novo, esse é oficial." Mas não posso prometer isso. Então, por enquanto é isso que temos. O nome é auto explicativo, tendências por mim (em inglês porque aos meus ouvidos é mais sonoramente agradável), porque nem sempre sigo as tendências do momento, caso elas não combinem com meu estilo atual, corpo, ou eu não goste delas. Então, por mim seriam as minhas maneiras de adaptar tudo de novo que aparece ao meu redor.


I think the option change the blog name wouldn't have to be available for people who love changes like me. haha. Here I am, changing the name of my blog for the second time. I know I must have lost some readers over this path, people who didn't follow the old new name e probably will be some who will not follow this one. But, this is how I am, so my blog have to be like that. I don't have the same style for too long, so my blog doesn't follow the same model and I even thought to write: "I promise I will not change my blog name again, this will be the official." But I can not promise that. So, for a while this is what we have. The name is self explanatory, trends by me, because I don't follow all the trends of the moment, if they don't fit me, or if I just don't like them, I will not follow. So, "by me" would be my way to adapt everything that comes around me. 



Explicarei essa primeira foto! Quinta foi a minha festa dos calouros da faculdade!!! E o tema era On Fire. O dress code era cores quentes, claro que nem todos respeitaram, mas nas fotos vocês verão muitas pessoas de vermelho, laranja e amarelo. Foi em Copacabana (ainda me animo pensando que vivo no Rio e frequento bairros que só conhecia por músicas - garota de ipanema- e novelas haha). Contrataram uns profissionais para fazerem pirofagia na fila do lugar e foi o máximo!


I'm gonna explain the first picture. Last Thursday was my freshman university party (I'm guessing how to write this in English), and the them was On Fire. The dress code was hot colors, not everybody respected it, of course, but you will find a lot of people in red, orange and yellow in my pictures. The location was Copacabana, and we hided those professional who work with fire, was amazing!

German friend 
É, eu preciso mesmo parar com meu vício por Blackberry, eu viro uma pessoa meio antisocial.

I should stop to be a Blackberry addicted, I become a kind of antisocial person. 






Eu fiquei apaixonada pelas costas desse vestido, nunca tinha usado um com costas abertas, e ando meio louca por blusas e vestidos assim! 

Espero conseguir um pouco de tempo nessa semana que está chegando, porque mais uma semana igual essa que passou acho que eu enlouqueço! Precisava de dias com 30horas, quem sabe poderias postar mais vezes aqui! :)
Amanhã é dia dos namorados!! Para todos que possuem um, desejo um dia incrível, e para quem não possui ainda há milhões de coisas alternativas para se fazer, tem uma frase rolando no facebook, alguma coisa assim: 
E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore. Muito menos o dia de finados com um defunto!!
Haha, eu achei bem engraçadinho.
Eu vou passar sozinha, mas sabendo que daqui 2 semanas meu namorado vem me visitar! uhul! :)))


I fell for the back of this dress, I have never dressed one with open back, but now I'm totally into blouses and dresses like that.
I really hope have more time this week that is coming, another week like now I will go crazy! I just need days with 30hours, maybe I could post more often here! :)

Vestido: Shop 126 | Sapato: Arezzo | Blazer: Zara (como sempre) | Bolsa: LV |


46 comentários:

  1. Ele vai te ver? aaaai queria conhece-lo :( boom, eu adorei o novo nome, você demorou pra postar denovo, eu ando super atualizada agora! hahaha, adorei o vestido também :) ta linda, um beijo amiga! AAAH, E AMEI A FRASE DO DIA DOS NAMORADOS, AMEI MESMO, vou espalhar por ai consolando os solteiros

    ResponderExcluir
  2. Nathalia,

    Adorei seu blog.. o nome, as fotos... enfim, estou seguindo.

    Tb sou antisocial... vivo no meu ipod touch, meu namorado não aguenta mais...haha

    Adorei seu vestido, lindo!

    Beijos querida, passa no meu blog tb.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Hi Nat! I follow tour blog again, i love the trends by you :-)
    you sere beautiful with that dress, and the pics let me feeling the partyyyyy! :-)

    Super cute also with tour blackberry in tour hands :-)

    Baci, Anna

    ResponderExcluir
  4. the top with the bows back are amazing!!

    ResponderExcluir
  5. Super legal!! Amei vc querida!
    Olha só não consegui visualizá -la nos meus seguidores, será que ocorreu um erro??

    Mas vem cá eu preferia many amoras...vc não para com esse nome hein? kkkkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. hahah, eu ainda não decidi direito qual eu gosto mais, mas por enquanto vai ficar esse mesmo! :)
    ve agora, acho que eu tinha colocado pra seguir em oculto, ou alguma coisa assim, sem querer, já arrumei! :)

    ResponderExcluir
  7. Great pics...Love your dress..:)

    xxx

    Angie

    P.S:chasingkitesbyangie.blogspot.com
    Don't bother to pass by anytime..:)

    ResponderExcluir
  8. I discovered your blog and these images are super cute. I love the back detailing of your dress and your hair is amazing xxx

    ResponderExcluir
  9. Thanks for the lovely comment.

    Great post, you look so beautiful. I love your top.
    Wanna follow each other? Let me know, I always follow back.
    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. thanks for the comments girls! :)

    ResponderExcluir
  11. Thanks for following dear, I' m following back of course.

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O novo nome do blog ficou show..... mas tbem gostava dos outros nomes!!!
    E quando mudar novamente me avisa kkkk.... pq senao eu me perco :)
    Adorei as fotos....vc fotografa mto bem.
    E feliz dia dos namorados p/ vc..... 2 semanas passa rapidinhoooooooo!!
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. What awesome pictures! Your dress was such a perfect color - and the design of the back is so cool!

    -j
    sorelle in style

    ResponderExcluir
  14. love the bows on your shirt! xo taghrid

    ResponderExcluir
  15. Oieee!!!
    Menos mau, que vc sempre avisa quando muda!!! hahaha... Não quero me perder *-*
    Mas acho que, pelo que explicou, agora o nome ficou do jeitinho que tem que ser, com a tua marca!
    Aiii, eu amei as imagens, adoro tuas fotos!!! E yupiii, o boy vêm!!! Imagino a saudaaade de vcs, mas agora passa rapidinho, né?!

    Ahh, agora a senhorita pôs o opção "seguir" no bloguito, hein??? Que bom!!! Já estou "oficialmente" seguindo =D

    Bjo e uma ótima semana!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. wow! me encantan las fotos, vas monisima y seguro que lo pasasteis genial!

    besitos

    ResponderExcluir
  17. you look pretty!
    love the back details :)

    ResponderExcluir
  18. Amei seu look de saia e blazer.
    Bjs
    Naty
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nathalia linda! Gostei do novo nome do blog! É engraçado como queremos mudar sempre né!? Parece que quando estamos num novo começo tudo fica mais leve e vai de encontro com nossos sentimentos mais profundos! Estarei aqui sempre te acompanhando, tá?! Amei saber sobre a festa, gostei do tema! E seu look perfeito! Adorei os detalhes das costas, lindo!
    Amei as fotos,perfeitas! E parece ter sido muito divertido!
    Tenha um início de semana muito especial! E que maravilha, logo você estará com o seu amor, fico muito feliz!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  20. Achei demais a mudança! Ficou ótimo... Que linda você estava!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  21. Adoro suas fotos.. Parabens!
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look!
    Gostei do nome do blog, ficou show!
    Já estou seguindo o blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Menina, como você anda volátil... rs
    Adorei o novo nome!
    www.viajandonabeaute.wordpress.com
    @papalombo

    ResponderExcluir
  24. O novo nome do blog ficou ótimo... eu tb adoro mudanças e vivo mudando td...
    O vestido é lindo, tb amei o detalhe (sou louca por detalhes)!!!

    Beijos e uma ótima semana para vc|!!|

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o nome novo. Em algumas coisas me identifico bastante com você. Essa coisa de não seguir as tendências do momento, só o que me agrada e fica bem comigo.. :)
    Beeijos e sucesso com essa nova 'fase'.
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  26. OO!! You are very very veryyy beautiful!! I love your blog!!<33

    ResponderExcluir
  27. Na...
    Você pode mudar o nome um trilhão de vezes que eu ainda vou passar aqui sempre, adoro as fotos e os post que você faz..

    Adorei..
    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o nome do blog!
    E eu ja pensei em trocar o nome do meu algumas vezes, rs! Mas ainda não rolou!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  29. Amei o look, a mudança tb, afinal é a lei da vida :) As fotos ficaram lindas. E estou como vc, o smartphone me deixando mais antissocial do que eu já sou hehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. the back of this dress is amazing! Thank you for stopping by and leaving a comment xo

    ResponderExcluir
  31. Ai, eu também sou uma Crackberry! Difícil largar esse vício, né?
    Seu look ficou liiindo!!!


    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  32. Oi linda!!!

    Eu gosto muito de mudar também, não sou nada sistemática, rsrs!!! Adorei suas fotos, seu look, seu cabelo, parabéns!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  33. third time is a charm with the blog name, eh?!!? i like this one the best, and your philosophy behind the name changes and settling on this one is very smart. love your outfit in this post, you fit the party theme (look HOT) and very chic. looks like so much fun <3shelby

    www.makemesparkly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Nathy .. me assustei quando fui procurar por MANY AMORAS e não achei .. mas tudo certo, mudar é sempre bom .. faz bem pra alma ... e se mudar pra melhor .. ai naum tem problema mesmo.
    E a festinha .. foi bacana, né? .. que legal amei os laços nas costas !
    .. Bom já to ti seguindo ... me segue lá tb .. por favor !!!! Bjs lindona, até o proximo post !!! rs

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. I want to change my blog name too sometimes, but never actually went through it because it would mean more mental work for me. LOL. well I like this change.

    xxo
    http://www.iamheizl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Love your dress and it looks super cute with the blazer!

    XOXO,

    Britt + Whit
    www.brittandwhit.com

    ResponderExcluir
  37. I Love the bows on the back of the dress!!

    Xo,
    Girl in the Poodle Shoes
    ^Follow the link to my style blog, thanks ☺

    ResponderExcluir
  38. mudanças são normais a todos nós blogueiros e mudar é sempre bom! o nome é ótimo e é uma verdade que a grande maioria deveria seguir! nem sempre as tendências do momento são as corretas, por isto não é necessário que sempre as siga!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  39. Nem me fale em mudança porq eu vivo mudando tuuuudo!
    nunca mudei o nome do blog, mas template muda qse todo mes
    hahaha


    beijos

    ResponderExcluir
  40. you're super cute and sooo beautiful! loves your outfits ;)
    xoxo.

    ResponderExcluir
  41. Adorei esse nome, é o meu preferido de todos! Sem contar que é fácil de lembrar.
    E que lindo o detalhe do vestido atrás. Ah, uma coisa que eu reparei, adorei o stick do seu BB!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. You are very beautiful! Your dress is very feminine and I love the jacket:)

    Following you now on google, I would love it if you followed me back!

    Thank you in advance:)
    Chrysa
    Stories and Sequins

    ResponderExcluir
  43. wow...this outfit is fantastic....
    I like your blog...
    if you want we could follow each other...
    let me know... ;)
    xoxo2befab

    ResponderExcluir