segunda-feira, 18 de julho de 2011

2 em 1

Eu estava planejando esses post há umas semanas, mas minha faculdade, como sempre, não me permitiu, e essa ultima semana foi bem complicada. (não aguento mais falar da minha falta de tempo, tenho que parar). O Victor continua aqui, e entre provas de filosofia e linguagem gráfica, tivemos alguns dias com tempo sobrando e fomos ao Pão de Açucar. Já tinha ido uma vez, mas a vista é linda e vale muito a pena.

I was planning to make this post 2 weeks ago, but my university, like always, do not allowed me, and this past week was too complicated. (I don't wanna talk anymore about my lack of time, I have to stop). Victor is still here, and between philosophy and "graphic language" tests, we had some free days and went to the Sugar Loaf. I have already been there one time, but the view is amazing than it is worth. 






As fotos na balada, foram da semana passada, no aniversário de uma das minhas melhores amigas, em São Paulo na 3p4, foi muito bom, o dj era ótimo e tava mais que lotado, o que não me agrada muito, mas amei estar com elas. No Rio o tipo de festa que eu frequento é bem diferente, mais alternativo. Adoro conhecer lugares novos com diferentes pessoas. 





Vou fazer um post rápido, mesmo depois de estar muito tempo sem vir aqui! Mas agora, com a férias que eu mesma me dei, ficará mais fácil ter tempo para o blog!

Nas primeiras fotos eu estou com um top croped da Botsawana, marca carioca que eu adoro, paguei muito pouco :)
Nas ultimas fotos jaqueta de sempre, blusa/bata zara e bota cuissard comprei na espanha por muito pouco mesmo! :)

I'm gonna make a quick post, even after a long time without beinh here! But now, with the vacation that I gave for myself, it's gonna be easier have more time for the blog!

In the first pictures, I was wearing a cropped top by Botsawna, a brazilian brand that I really like. 
In the last pictures, my leather jacket  as always, a blouse from Zara and a cuissard boot that I bought in Spain and I paid really little. 

Vou tentar postar de novo ainda essa semana 
I'm gonna post again in this week 

30 comentários:

  1. oi .. flozinha .. sumiu, hein!
    que fotos incriveis do Pão-de-açucar ... tenho tanta vontade de conhecer .. quem sabe um dia !
    O namoradão ainda tá ai ? que bacana.. continua aproveitando, hein !
    E vê se não demora pra aparecer, tá!?
    Bjs .. té!

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Naty, como sempre amo seus posts, seus looks, e os lugares que vc nos mostra!! Fiquei encantada!!!

    Amei o post, e que bom que vc está de volta!!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty querida! Já estava com saudades de ti.
    Amei as fotos! O Rio é um lugar lindo! Faz tanto tempo que não fui mais para aí! Só quando era menor. Fui no Pão de Açucar e achei a vista muito linda.
    Adorei a segunda foto de vocês, lindos e divertidos, hehehe.
    E os looks também perfeitos! Amei o top cropped!
    Tenha um dia maravilhoso!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  4. Lindaaas fotos *-*
    Aproveite as férias que você se deu! hehe

    Já sou fan no lookbook e obrigada por votar em mim
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindaaaaaaas...
    e vc com seu namorado fazem um par perfeito!!!
    Volta p twitter sim!!!
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir
  6. Love your over-the-knee boots!

    Girl in the Poodle Shoes
    ^Follow the link to come visit my style blog…!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    Mto legal vc e seu boy juntos, formam um lindo casal!!! Que sintonia!!!

    ResponderExcluir
  8. oi!!!

    Que fotos lindas, morro de vontade de conhecer os pontos turísticos do Rio, só conheço o Rio de passagem!!! Amei seu óculos!!

    Bjos e tenha uma linda tarde!!

    ResponderExcluir
  9. What an amazing place. And you look beautiful

    Thanks for your comment

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos,o Rio é lindo!!!Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei o passeio
    as fotos estão lindas
    ótimo fim de semana
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Ai que passeio bom, quantas fotos lindas, quantos looks maravilhosos!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Seu blog é lindo, não abandona ele mesmo não, rsrsrsr!!!
    Beijinhos e parabéns,
    Nique!!!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Rio é realemnte lindo!
    (prazer, carioca babona)

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro teus looks. As fotos estão LINDAS e o look também. Deu uma saudade enooorme do Rio. Lugar super lindo.
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  16. bom fim de semana, lindona :D
    beijos

    ResponderExcluir
  17. A paisagem é lindaaa mesmo!
    Adoreeei os looks!
    Lindooos!


    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Nathalia, obrigada por comentar no meu blog. A máscara lembra um pouco a Define-a-lash volume da Maybelline. Estou louca para testar.

    Estou seguindo seu blog. Adorei a qualidade das suas fotos. Muito boas mesmo.

    Beijocas!
    http://www.coisinhasdaare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. love all the pics!
    you lok having so much fun!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do seu blog! Das fotos, de como você escreve. Tô lendo tanta burrice ultimamente, que fico mega feliz quando vejo blogueiras que sabem escrever HAHAHAHA #ALOKA
    Lendo seu post, acabei de descobrir que, mesmo sendo carioca da gema, só fui ao Pão de Açúcar quando tinha uns 5 anos. E só sei disso porque minha mãe me contou, hahaha! Shame on me.
    A vida é tão corrida e a cidade é tão grande! Mal dá pra aproveitar tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiiiiiiii muito bom neh?!
    fotos lindassssssssss

    Beijoooooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que fotos lindas, eu sempre gosto muito dos seus posts, looks... você é linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  23. Your photos are amazing and you really are beautiful!

    Chrysa
    Stories and Sequins

    ResponderExcluir
  24. A vista do Pão de Açúcar é realmente maravilhosa! Já fui várias vezes ao Rio, mas só subi no bondinho uma vez.
    E que linda sua bota, sou louca por uma dessa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. oi flor! amei as fotos e vim avisar que no meu blog tem sorteio de uma linda sandália VIZZANO! convido vc e suas leitoras!
    PARTICIPE!

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  26. very cool this post and the pictures!! wonderful blog! I'm following!! Follow me :D

    xx

    Have a nice weekend! :)

    www.sickbytrend.com

    sBt

    ResponderExcluir
  27. wow such nice photos, this place seems to be so lovely and great and thanks for you nice comment on my blog, also uploaded my photos of New York now, so if you like visit me ;) and surely I´m following you too ;)

    http://fromvillageintolife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. LOVE your photos! What an amazing view!

    ResponderExcluir
  29. Oi Nathália!
    Estou de volta e tem 2 sorteios rolando, como prometi! Participe!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir