segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não vou mais abandonar meu blog

Eu não vou mais abandonar meu blog, eu não vou mais abandonar meu blog, eu não vou mais abandonar meu blog.
Acho que nem fiquei tanto tempo assim longe desta vez, mas devo admitir que senti falta de escrever aqui. Vejamos o que aconteceu: Meu namorado (que pra quem nunca leu no meu blog, é espanhol e quase nunca nos vemos) chegoooou e vai passar 1 mês inteirinho aqui. Minhas aulas finalmente estão acabando, acabarão completamente dia 18 de julho, é bem tarde e morro de inveja das minhas amigas todo o tempo, principalmente por estar no Rio, com meu namorado e não poder visitar tudo quando me der vontade. Mas está valendo muito a pena cada segundo da faculdade.

I will not leave my blog anymore, I will not leave my blog anymore, I will note leave my blog anymore.
I guess it was not a very long time since the last post, but I have to admit that I miss write here. Let us see what happened: My boyfriend (for those who don't know, he is Spanish and we almost never see each other) has arrived!!! And he is going to be with me the whole month. My classes are almost over, they will end the 18 july, it is pretty much late and I'm so jealous of my friends that are in vacations since june, mainly for being in Rio with my boyfriend and can not visit everything anytime.



Outra coisa: estou ficando louca de tanto falar espanhol, às vezes acho que não estou falando bem nem português, nem espanhol. haha, mas ajuda a melhorar e com certeza a convivência com alguém de outro país, com outros costumes, outra maneira de pensar me faz crescer muito.
Na quinta passada fomos a um "bowl" de skate ao lado da minha casa que eu nem sabia que existia, me fez lembrar um pouco o filme "Os reis de dogtown" que eu gosto muito! Não estranhem, mas eu sempre fui fã de skate e skatistas haha, do mundo deles e de seus estilos.

Ps: I'm getting crazy with so much talk in Spanish. Sometimes I think that I'm not talking neither of the languanges , haha, but it helps me to improve and the living together with someone from another country, with another customs, another point of view really makes me grow.
Last Thursday we want to a skate "bowl" near my house that I didn't even know that existed, and makes me remember the movie Lords of Dogtown that I like so much! Don't think I am strange, but I have always been a fan of the skaters world.




O lugar é incrível, no meio da cidade tem uma piscina de skate, também já fui a Copacabana aprender um pouquinho mais. Estou aprendendo a andar de skate aos poucos, quem sabe até o final do mês consigo andar sozinha. 

The place is amazing, in the middle of the city that is an skater "swimming pool" haha, I had also gone to Copacaban to practice a little bit more. I'm learning how to skate side by side, who knows with a bit of lucky, in the end of the month, I can go by my own.



No mesmo dia, logo depois de visitar este lugar, já pegamos o avião e fomos para São Paulo para a festa de uma amiga, precisava de uma roupa que fosse do aeroporto ao jantar e à festa! Então, usei um vestido novo da Zara (como sempre)  azul e branco listrado, por cima de uma camiseta com listras menores, uma sapatilha para o aeroporto e um salto para noite.

The same day, just after visit this place, we got the plane and went to São Paulo for my friend's party, I needed an outfit that can go to the airpot, to a dinnet and after to a party! So, I wore a new striped dress from Zara (like always), over a striped tshirt, a flat to the airport and a heel for the night.


airplaneee


Going to the airport Rio-São Paulo

É isso, prometo outra vez, não abandonar mais o blog. Tenho muitas fotos tiradas até agora, dessa uma semana que o Victor está aqui. :)
Se alguém quiser ver, ele também criou um blog Enjoying the Life. Espero que as férias, de quem pode contar com elas, estejam maravilhosas! 

This is it, I promise again, I will not forget the blog. I have a lot of others pictures of this week that Victor is here. :) If anyone want to see, he also created a blog Enjoying the Life. I hope the vacations, for the people who can count on them, are going good!




17 comentários:

  1. Aproveita bastante o namoradão!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty ... essa promessa ai hein .. imagino como deve ser corrido pra vc .. mas o importante que vc continua contando pra gente sobre suas descobertas, moda, enfim !
    com o namoradão ai vai ficar mais dificil fazer posts, imagino eu, rsrsrs, mas aproveita ele MUITO, não sei se aguentaria ficar longe do meu .. bom as fotos lindas como sempre ... nos falamos por ai .. bjs !!!! ♥ !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!

    Boa sorte!!!

    Adorei ver suas fotos, muito lindas!!! Vou vir aqui sempre!!!

    Bjos e tenha uma noite maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, aproveite muito essa fase... É bom demais!
    beijinhus e um lindo dia,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty! Já estava com saudades, hehehe!
    Que maravilha estar perto de quem amamos né?! Aproveita cada minuto! Amei saber suas aventuras das suas férias e amei suas fotos! E não deixe a gente por muito tempo, tá?! hehehe
    Tenha um dia incrível sempre :)
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. Que imagens lindas! É uma delíca estar com quem gostamos mesmo, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oii flor q maximoo adoreii o seu diaa e seu look perfeitooo =]]]
    Bjinhuss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  8. Oieee, saudades de vc!!!
    Pode parecer loucura, mas vc escreve tão bem, fala das coisas de teu cotidiano como se estivesse conversando com uma amiga... Então: Tô íntima já haha...

    Aiin, tão fofo vcs dois juntos!!! Fico tããão feliz que ele vá ficar 1 mês todinho contigo!!!

    Adorei teu look e as fotos!!! Aproveita muuuuito!!!

    *** Ah, que bom que curtiu o novo layout *-*

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. You always look so naturally beautiful!
    I can't believe you rarely see each other, you and your boyfriend! I haven't seen mine for two weeks now and I have freaked out to be honest!:)

    Chrysa
    Stories and Sequins

    ResponderExcluir
  10. Somos duas que abandonaram os blogs! hehe
    Que lindo ver vcs juntinhos, aproveita que ele tá por aqui no Brasil!
    E adorei o look pra andar de skate, tá linda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. thank you for the comment!
    love your shoes!
    :)

    ResponderExcluir
  12. I have that Zara dress in red! I like how you wore a striped long sleeve shirt under it, I will definitely try that look.
    Great pose!!!

    Xo,
    Girl in the Poodle Shoes
    ^Follow the link to come visit my style blog…!

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa boa ficar com o namorado... logo chega dia 18 e vc vai poder aproveitar mais ;)
    Amei as fotos ;) E vcs fazem um lindo casal ;)

    Beijos e uma lindo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as fotos!!! Adorei os tons vibrantes.
    Aproveita bastante esse mês que vai ser super especial então!! Mas registra tudo! ;) Depois queremos saber as novas!!

    Beijos,
    Kath

    www.enjoyourselfwithstyle.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Que foooofos *-*
    Aproveite muuuito!
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Amiga então não estou sozinha nessa de sumir da blogosfera!!! hahahahaha!!
    ai esse meu pc aind amedeixa louca. Agora de férias acho que mesmo ainda não tendo net emc asa , consiga acesssar um pouco mais!
    E ai, achei o máximo vc e seu boy!!

    bjos linda!
    apareça sempre!
    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. you are so sweet!! :D

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderExcluir