terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jet Lag

Atrasei posts outra vez, mas dessa vez era esperado. Os dias passaram rápido, e o mês e meio que o Victor passou aqui já acabaram. Tentei aproveitar ao máximo os últimos dias e a despedida foi inevitavelmente triste, mas sabendo que em breve (espero que muito em breve) vamos poder nos ver outra vez. Quero mostrar aqui algumas das minhas fotos preferidas desse período que ele passou aqui. Não sou uma grande fã de Simple Plan, mas a música Jet Lag não sai do play, literalmente. Faz dois dias que a estou escutando sem parar. Com 5 horas de diferença entre nós, não tem como não ficar um poquinho louca, às vezes. Mas já passei por isso antes e é possível sim, ter uma relação a distância. 

The post is late again, but this time it was expected. The days passed so fast, and the month that Victor spent here is over. I tried to enjoy the most those last day and the goodbye was inevitably sad, but knowing that we'll soon see each other again. I'm not a big fan of Simple Plan music, but Jet Lag is stuck on the play, literally. 5 hours of difference between us, it's heard not to get a little crazy. But I have already be in this situation before, and it's possible have a long distance relationship, believe me :)

































No próximo post é hora de começar a falar um poquinho mais sobre moda! :)
Next post I'm gonna really start talk more about fashion. :)

Have a nice day and a incredible week!

26 comentários:

  1. OI flor!!!
    Olha eu nem te conheço mas não tem como não ficar trsitinho ao ver aos fotos de momentos tão felizes!!
    Nossa chega dar um aperto!
    Mas calminha!! Tudo tem o tempo exato pra ser inesquecivel!!

    è vc tá devendo posts sobre moda hein!

    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o q eh namorar a distancia...
    ai ai
    :(
    Obrigada pela visita. To te seguindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie Nathalia, eu namoro a distância, pois meu noivo mora na Inglaterra e nao é nada fácil mesmo :(
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo flor.

    bjiimm e ótima 3ª terça

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Natalia Desaparecida .. de agora em diante só vou ti chamar assim .. meu deus moça . sumiu mesmo .. mas a gente ti perdoa .. afinal vc tem um bom motivo ... e ai ja ta com saudade do namorado ? concerteza,né!? rsrsr ... as fotos estão lindas ... adorei todas .. aquela panqueca (acho que é panqueca) .. vc fez pra ele ou ele pra vc? .. rsrsrs ... vê se não demora tanto pro proximo post, tá !? .. rsrsr .. bjs ! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ounn ques fotos mais lindaaas!!!

    vocês são muito fofos! amei !
    Boa sorte =)



    beijinhos~~
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Thais, ahaha, ele que fez pra mim! Mas eu tambem aprendi a fazer, eu fiz algumas. não com um formato fofo assim, mas fiz! :))
    To morrendo de saudade jaa, mas to aguentando bem
    prometo que vou fazer posts mais frequentes dessa veeez! bjbjb

    ResponderExcluir
  7. Ai as fotos ficaram lindas,mas a despedida é tão triste né(:Lindo o blog...

    Te convido a conhecer meu blog e participar do sorteio(BB Cream)será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
  8. fotos incriveis!!!
    e mesmo com a distancia dá pra ver que esse amor vai durar! é muitooooo amor rs
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Namorar à distância não é legal, já tive duas experiências que foram terríveis. Claro que isso não acontece a todos, e eu não sou contra...quando se tem amor, paixão, amizade, confiança...tudo dá certo.
    Amei as fotos e adorei seu blog!
    :)

    Obrigada pela visita!


    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos!
    que bom que vocês aproveitaram bastante *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo vocês dois!!!
    Amei as fotos!!!
    Beijos e felicidades mil p/vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. As fotos tão lindas demais como sempre amiga! miss you

    ResponderExcluir
  13. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 08:28

    Amei,lindo post...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!

    Quando temos oportunidades assim, tem que aproveitar muito!!! Eu adorei essas fotos, super apaixonantes!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. i'm glad you found me at my new location!! it looks like you've been having such a wonderful time with your love, your pictures are so sweet and full of happiness. <3shelby

    www.makemesparkly.com

    ResponderExcluir
  16. Fotos espontâneas e apaixonadas... eu adoro isso! Ficaram demais!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. That first photo of the two of you is adorable!

    ResponderExcluir
  18. Naty, fotos perfeitas ;) Vc é linda!! Formam um lindo casal!! O tempo passa rapidinho!! Logo logo vc mataram a saudade!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai, ai... O amor é lindooooooooooo!!!!!
    Lindo casal!!!!
    Felicidades para vcs!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai quanta foto gostosa!!! É chatinho ficar longe de quem a gente gosta, mas a experiência é sempre válida...

    Quanto ao video da crônica, eu também me vi ali... Lá no blog dela tem mais coisas legais, vale a pena :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi, Naty! Foram dias tão especiais né?! Fico feliz em saber que você aproveitou ao máximo! Essas lembranças ficarão no seu coração e isso só fortalecerá ainda mais esse amor! Sei como vc está se sentindo, mas um amor de verdade, com a distância fica ainda mais forte :)
    Adorei as fotos, bom poder fazer parte deste momento tão especial!
    Amei te ver novamente, estava com saudades :)
    Tenha uma noite adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  22. both of you look very sweet together! the pancake looks yummy!

    ResponderExcluir
  23. Oiee
    Nossa eu só namorei a distancia e sempre foi tão bom!!!
    Vcs são lindos e espero que o namoro vire casorio futuramente p/ acabar com essa distancia todaaa!!!!
    Babei por essa panqueca fofaaaaaaaa
    Ve se não some mais
    adoro seus posts!!!
    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro as fotos de vcs dois. São tão lindas que chegam a parecer editoriais! hehe
    Não fica triste não, já já vcs tão juntos de novo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Floor, retribuindo a visitinha, e o comentario (:
    seus post ficarão lindos, adoro ver o amor tão lindo assim, é muito foda fica longe de quem a gente ama :/ Mas é ótimo ver que o amor mesmo longe não se acaaba ♥ Muitas felicidades a vocês ♥
    Beiijos ;D
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  26. WooooooooooW <3<3<3<3<3<3<3 the first pic is one of the most romantic photos I've ever seen. should print it in big big big size for your romm. congrats, a super sweet couple. :)

    ResponderExcluir