terça-feira, 11 de outubro de 2011

Complicando: Vestido listrado

 Com uma leve inspiração do blog The Man Repeller, em que a blogueira super engraçada e um pouco "excêntrica", o que a torna ainda mais interessante, transforma looks que seriam para atrair caras em looks que os afastam, eu mostro pra vocês como eu gosto de usar camadas e transformar looks simples. Não que no final eles pareçam algo realmente complicado, mas ficam com uma cara mais, huuum, elaborada (?)

With a slight inspiration of The Man Repeller blog where the blogger is super funny and a bit "eccentric," which makes she even more interesting. She transforms looks that could attracted boys into unatrracted ondes. I'm gonna show you how much I like to use layers and transform simple looks. I'm not saying that int he end they will look like something complicated, but the look a little more, hummm, prepared (?)

O vestido em si já não é tão sem graça assim que precise de uma super transformação, aliás, é um dos meus preferidos, listrado (obsessão), azul marinho (obsessão 2) e branco (grande obsessão 3). Mas reparem que ele não é muito amigo da silhueta, nos deixa um pouco quadradas por ser reto e engorda por ser listrado. Nada que não possa ser resolvido com um....

The dress is not that boring, and I don't think it needs a super transformation. moreover, it is one of my favorites. Striped (obsession 1), navy blue (obsession 2) and white (big obsession 3). But take a look at it, it's not a big friend of the feminine silhouette, it makes me look a bit square and bigger than I am because it's striped. Nothing that can not be solved with a....
 CINTO! Com aqueles nozinhos fofos que todos já estão cansados de ver, mas que são ótimas soluções quando fica sobrando cinto e a gente não sabe onde colocar a ponta. Vejam que agora eu ganhei uma silhueta e curvas. Reparem também no óculos de sol (Sim, eu estava com umas olheiras terríveis no dia, por isso cortei meu rosto da primeira foto, mas salvei o resto com os óculos). Agora, eu costumo ter problemas com braços a mostra, não sei direito o porquê, por mais 40 graus que esteja eu dia, eu sempre saio com um casaco e aguento até não dar mais. Aqui no blog sempre que eu posto algum look sem casaco, tenham certeza, eu sai com um! 

BELT! With those cute nodes that everyone is already tired to see, but wich are a great solution. Now, how you can see, I got a silhouette and some curves. And sunglasses, sunglasses are perfect for days like yesterday, that I woke up with dark circles. Now, I don't know why, I have some problems with showing arms, I always go out with a jacket, always.
Então, vamos esconder os braços com um sweater fresquinho. Adoro esse visual de mostrar pernas e esconder braços, decotes e tudo mais. Agora reparem outra vez, que a parte de cima ficou meio esquisita e está faltando uma corzinha por aí. Resolvemos isso com...

So, let's hide the arms with a fresh sweater. I really like this look, show legs and hide arms, neckline. Now, I noticed the top looks a bit strange and I miss some color. We can fix it whit a...
COLETE JEANS, sim, esse que já não me aguenta mais, e que se eu fosse usar uma tag dele aqui no blog, estaria maior que a do Rio de Janeiro aqui do lado direito. No final das contas, meu vestido parece uma saia, o cinto quase não existe mais e o sweater acabou arregaçando um pouco as mangas. Mas quer saber? Eu adorei o resultado.

DENIM VEST, yes, the vest that can not take me anymore, I use it soooo much. At the end of the story, my dress looks like a skirt, my belt don't even exist anymore, and the sweater finished rolling up the sleeves. But, do you wanna know something? I loved the result. 

Beijos beijos girls.
Kisses

23 comentários:

  1. muito lindo seu look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. uma fofura esse vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Nossa é incrivel como uma peça fica totalmente diferente dependendo do que usamos para combinar (ou não)!!!
    Adorei o resultado. Ninguém diz que é mais um vestido, dessa forma aumentamos o número de peças no closet né???

    bjooo
    Recebeu o e mail?? Preciso das informações!!

    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Adorei a combinação, e tô achando um máximo fazer essas sobreposições sabe??? vestido vira saia e etc... adoreiiiii beijinhos flor *:
    http://gossiptrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc adorou não ... Nos adoramos !
    incrivel como vc transformou o look de uma foto pra outra ... cada foto pode e tem o poder de encantar alguem .. tanto a mais simples quando a ultima foto que ficou super bacana com tudo junto !
    Naty .. adoreiiii, o post !
    Parabéns .. bjs !!! ..
    ah ia perguntar .. e ai vc foi no Rock in Rio !?
    tem fotinho!? vai ter post!?
    .. bjassssss .. !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Transformou total o vestido quase não tao sem graça!!!
    Amei... sou mto adepta do cintinho marcando o corpo, acredito que faz toda a diferença!!!

    Amei...

    Beijo
    Ge

    ResponderExcluir
  7. Amei as idéias! da mudança mais simples até a mais complicadnha, todos os looks ficara legais :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei essa idéia de transformar um vestido simples num look elaboradinho!
    É algo que eu realmente preciso praticar mais!!
    Gosto muito mas olho meu armário e fico meio perdida! hehe
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vim agradecer a visita ao blog e ameiii o seu! Vou seguir! Adorei a "montação"! bjs


    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nice outfit!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse vestidinho Naty! E tuas sugestões são perfeitas! Tem como fazer várias combinações! Amei! A minha preferida foi a do terceiro look!
    Como vc está minha amiga querida?! Saudades de vc!
    Tenha um dia maravilhoso!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  12. hehe Show!!!
    Bem a cara dos looks que ela faz...e eu ameiiii!
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  13. olheiras meninas, NEM ME FALE minhas amigas numero 1 hahahahahaha
    adorei os looks
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  14. oi linda,adorei as dicas e brincadeiras com as peças,ficou show!bjusss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mesmo. Você soube montar outra roupa praticamente! Ficou ótimo do jeito que você usou, e saiu do casual!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. O resultado ficou maravilhoso! Gostei...
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog super demais parabéns...
    Linda tá rolando promoção lá no blog você não vai ficar fora dessa vai? um lindo prêmio da andarella você vai amar.
    www.meusetilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. O vestido já era um charme, ficou mais ainda. Também vivo mudando as caras das minhas roupas, vestido vira blusa, ou vira saia e por ai vai!!!

    beijinhus e uma linda semana feliz,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  19. ADORO radicalizar o visual, e eu finalmente encontrei alguem que tem o mesmo trauma com braços como eu! hahahaha
    no verão é um sofrimento, mas se dá pra esconder eu não penso duas vezes, hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a proposta!!! Meus preferidos foram, com cintinho e com o colete jeans! Roupa sem nadinha p/ dar um up parece que não rola, né?!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hi nathalia!

    That dress is lovely! You look beautiful:)

    You are too kind to leave me such a nice message:D

    Chrysa
    Stories and Sequins

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo dos 3 jeitos! AMei!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o look, ficou uma graça os 3 jeitos
    Bom final de semana ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir