domingo, 16 de outubro de 2011

Favorite denim jacket

Essas fotos são de algumas semanas (meses) atrás (vou falar semanas que assim faz parecer que eu realmente sou assídua ao meu blog, o que infelizmente AINDA não é uma verdade, snif, mas será). Foi em julho, quando o Victor ainda estava aqui eu eu diminui minha frequências de posts, foram apenas DOIS! Essas fotos foram no meu sítio no interior de São Paulo, um lugar que eu realmente nunca fui muito fã, principalmente quando eu tinha 15 anos e queria estar em festinhas com amigos e não no silêncio com a família. Porém, tempos passaram, coisas mudaram e agora eu curto bastante ficar um tempo (tempo leia-se máximo dois dias) relaxando e relaxando. 

Those pictures are from some weeks (months) ago (I'm saying weeks because I want to pretend that I'm a frequent blogger, wich is not true, but it's gonna be, really). It was in july, when Victor was here and I only made 2 posts. Those photos were took in my country house in a very empty and relax place in the country side of São Paulo. I used to hate be there when I was 15, but now I really enjoy stay with nature and relaaax.



Vamos a história das roupas. Estávamos nós, Victor, minha mãe e eu andando pela Oscar Freire, claro temos que mostrar pontos bonitos da cidade para os turistas. Quando de repente, o tempo virou e o sol se tornou vento e frio e o Victor, que já estava querendo comprar uma camisa, resolveu entrar na Billabong para procurar uma. Entramos, ele escolheu uma camisa, minha mãe acabou pegando um colete e eu realmente não estava com vontade de comprar nada, maaas... surpresa: eles estavam fazendo uma promoção muito interessante. Se você levasse duas peças, eles somariam os preços e você poderia levar uma terceira peça com o valor. UAU, então, as necessidades de frio dos dois, acabou valendo uma jaqueta jeans incrível para mim, pelo preço de R$ 0,00. Melhor "compra" eveer.

I just got this jacket, the one I love the most for nothing. Nothing? Yes, nothing. It was a promotion, if you buy 2 pieces, they would add up the prices and you could get one more piece. So, Victor got a shirt, my mom a vest, and I a jacket for nothing!


Não tenho certeza se foi por isso, ou se foi porque eu amei o design da jaqueta, ela se tornou a minha favorita de sempre. Amo a cor, amo jeans claro, amo amo amooooo. E esse ar meio militar é minha "tendência" ultrapassada de moda, que eu mais gosto. Quer saber, idai que é ultrapassada? É linda e vou continuar usando até que eu não goste mais. 


O vestido é uma outra história, que eu deixo para contar depois. Mas também é lindo, é perfeito pro inverno porque é de veludo e tem esse decote, abertura atrás que o faz ainda mais interessante. Estava frio no dia, então eu roubei a camisa do Victor e aqui estamos com um look improvisado que eu curti bastante.


Botas com vestido curto e meia calça! Combinação da minha vida!
Peço desculpas pela foto no espelho, sei que é meio estranho, mas é uma boa opção quando ninguém mais quer tirar fotos suas haha, e o timer já te deixou irritada.



É isso, sei que SEMPRE, sempre falo que vou tentar postar mais no blog, mas vou falar de novo porque escrever em blogs ainda é de graça então escrevo escrevo escrevo até não poder mais haha. Mas agora, sério, prometo que vou tentar mais.

This is it, I always say I'm going to try make more posts, but I will say again because read in blogs is still free so I'm gonna write write write foreveeer, haha. But now, really, I promise I'm gonna try

See you soon
Beijos, até a próxima.


29 comentários:

  1. Look perfeito e a jaqueta é tudo! bjoooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e a jaqueta é linda!

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look! =D

    Já sigo você aqui, se gostar do meu siga tbm! =)

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Novidades no Blog, dê uma conferida lá! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty ... que lindo esse lugar .. adorei !
    Diferente de vc .. sempre fui fã de silencio .. acho que ia adorar esse lugar aí! :)

    A roupa ta linda, como sempre, porque não pego umas promoções dessas .. (devia sair mais) .. (mas a facul não deixa) ... Então ... to doidinha por um vestido de veludo tb ... pro inverno é otimo .. acho que vai ser dificil eu achar .. afinal o "verãozão" ta chegando .. mas quem sabe !

    Ah, e não se preocupa não ... vc não é a unica que GOSTARIA de estar mais presente pro seu blog e NÃO CONSEGUE .. Bem vinda ao clube ! :) rsrsr

    Uma otima semana pra vc ! Bjas !

    obs: faço faculdade de ADM de Empresas (respondendo sua pergunta, rsrs)

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou vidrada na tendência militar, não deveria passar nunca. A jaqueta é linda, adorei os detalhes!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda essa jaqueta!! Valeu muito a pena essa promo :) Também adoro essa tendência militar, eu tenho uma que comprei na Zara, mas não uso muito pq aqui só faz calor :(
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua jaqueta!!
    Bem linda!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Nathalia, obrigada pela visitinha ao blog, se fizer alguma receita, depois me conta... bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. flor, que jaqueta perfeita!! :OOO
    é obvio que estou te seguindo, peço que me sigas tb please!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!

    Realmente muito linda sua jaqueta favorita, estilosa e fica maravilhosa em você!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Flor tá um arraso!
    Eu já havia visto essa foto ai no cantinho do seu perfil! huahauaha

    Sim, ela é bonita e deve ser mega prática. Quanto a tendência, não ligue, o que nos cai bem com certeza é a melhor moda.

    E o cinto já chegou? Quando chegar não esquece de me avisar!!

    bjoo

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Prii, ainda não chegou não! maaaas, eles disseram esse fim de semana, vou esperar :)

    ResponderExcluir
  13. Amei a Jaqueta. Linda, Linda rs
    Beijos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindaa! Adorei o ar militar da jaquetinha, ficou uma graça! E o look perfeito!

    Beijosss.
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga td bem? Ai uma jaqueta é uma jaqueta né amiga, muda completamente a cara de qualquer look, eu adoro, bjusss

    ResponderExcluir
  16. Amei demais essa jaqueta, Naty! Linda!
    É tão bom quando encontramos aquela peça perfeita, né?! Adorei os detalhes!
    Tenha um dia especial!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Nathalia! Vim retribuir e agradecer sua visita no RetroMomentos. Volte Sempre! ;)

    Adorei seu look, aliás vc é uma graça, me lembrou a atriz Giovanna Lancelotti. Bjuss

    http://www.retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi quelida linda adorei
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Concordo coma Gê, vc lembra a Giovanna Lancelotti, eu olhava e pensava, ela lembra alguem, quem será???

    beijinhus, sorrisos, abraços e um lindo final de semana,
    May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  20. Adorei os detalhes na frente,lembra a jaquetas na capa do disco Sargent Peppers dos Beatles.
    Vim conhecer e já estou seguindo.
    Passa lá no blog, tá rolando um super sorteio.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Naty, linda, linda, linda tua jaqueta, aliás, o look todo (e as fotos!!!).
    Aos 15 eu tbm não curtia lugares assim, mas hoje adoroooo, sempre que dá vamos p/ algum hotelzinho perto da mata e de cachoeiras =D

    Bjoka!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que show essa promoção! Muita sorte!! Ficou muito legal esse look, mesmo que improvisado (magina quando é "provisado") rsrs
    eu tb amooo o militarismo, não deixarei ele AINDA hehe

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei a jaqueta, tá ótimo o look
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  24. Arrasou, jaqueta lindíssima
    Beijos e uma ótima semana
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. linda jaqueta
    beijoss
    ótima semana
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal adorei o post!!!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  27. Adoreeeeei essa tua jaqueta, usaria fácil! hahahah

    Beijinhos
    @camibonsenhor
    http://gossiptrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que jaqueta maravilhosa!!!!

    Adorei o blog ;)

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir