terça-feira, 8 de novembro de 2011

Liberty

 Oi galera, 
Finalmente vou postar meu look com o cinto que ganhei no blog da Pri - Cá com meus botões, vocês não podem imaginar como fiquei feliz quando soube que ganhei a promoção, por três motivos: 1- é muito raro que eu participe de promoções e logo em uma das primeiras já ganhei! 2- a Pri é uma fofa, uma amiga que fiz nesse mundinho blogger 3- o cinto é lindo!!

Finnally I'm gonna post the belt that I won in the giveaway Pri - Cá com meus botões! It really puts me so happy, the belt is so cute and Priscila is amazing :)

Hoje é um típico de de primavera, daquelas com bastante sol mas um ventinho delicado e como eu sinto muito frio nos braços e já expliquei aqui que não gosto de sair com os braços a mostra (mania), nada melhor que colocar um casacão por cima, que tem cara de muito quente, mas juro que é bem fininho.

Today is a typical srping day in Brasil, a lot of sun and a gentle breeze. I feel very cold in the arms and I don't like to go out showing the arms (strange habit), nothing better than a big coat, it looks to be very warm, but itsn't.
Minha mistura de estampas hoje está a todo vapor! A estampa liberty do meu vestido (que eu adoro, é super prático e é da C&A), junto com o lenço com estampas abstratas muito velho, lembro da minha usando quando eu tinha quatro anos, e meu casaco com a estampa interna, essa não da pra ver muito, mas acabou combinando com as florzinhas do vestido né? Marcando a cintura com meu novo cintinho.Tudo bem delicado, bem primavera, bem fofo, bem diferente do último post.

My mix of patterns today is in full swing. The liberty pattern of my dress with the abstrant from the old old old scarf and the internal pattern of th coat. Sodelicate, so spring, so cute, so different from the last post.


Bom, é isso :)
Um post rapidinho só pra não deixar o blog mais desatualizado do que já está e pra não passar em branco o prêmio que eu ganhei!!

Just a quick post, I had to show the belt that I won. And update the blog that was begging for it.

Beijos









15 comentários:

  1. Como sempre arrasando na fotos de otima qualidade!!!

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIII .. Nada como atualizar o blog né!?
    eu fico superrr feliz quando faço qualquer postizinho .. mesmo que ele seja rapidinho !

    Nunca ganho nada .. nadinha .. sorteio de NEHUMA especie ... nem bingo de igreja .. afff .. desisti de participar ... =/ !!

    O look ta lindo como sempre ... o cinto é TUDO mas confesso que amei mais a jaqueta ! rsrsr !

    bjas Naty .. otima semana pra vc .. e se vc naum postar mais nada essa semana .. OTIMO feriado !

    bjas !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo look! Esse cinto deu um detalhe maravilhoso!
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  4. Flor!!
    Vc não pode imaginar como eu fiquei feliz ao ver o seu carinho por mim e pelo blog!!
    Viva o blog!!!!! hahahahahah!! Ele nos possibilita conhecer pessoas maravilhosas!!

    bjooo

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nossa, que lindo o look!
    Adorei cada detalhe! E esse vestido????

    Adorei o cintinho da Prii

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super romantiquinho esse look! E o cinto é uma graça essa cor vai com tudo!!!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  8. Noossa o look realmente ficou lindo

    ResponderExcluir
  9. Que look fofo, Nath!!! Adorei teu mix e o lenço nos cabelos deu um toque mto bacana, adoro teu estilo, aliás!

    Bjão flor, desculpe a demora!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda.
    E o cintinho do sorteio combinou super com o vestido.
    Adorei.

    Beijos
    www.blogpalomaveras.blogspot.com
    @palomaveras

    ResponderExcluir
  11. Bom dia anjo lindo!

    Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.
    Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.
    Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!

    Boa Sorte!

    Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    Bjus.

    Day e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  12. Eu acho uma graça tão estilo, é uma coisa que agrada ao olhar! Essa faixa deu todo o toque final!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas! Mas também, com um look desses, impossível não ficar! rsrsrs

    A mistura de estampas foi ótima e acho que poucas meninas conseguem um resultado bom de verdade. Até eu prefiro não arriscar às vezes, tenho que estar muuuuito inspirada pra tentar!

    Beijinhos,
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  14. adorei o post!!!! adorei seu blog e já estou te seguindo... vou adorar se vc me visitar e tb me seguir....
    bjkssss
    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Naty! Amei teu vestido, que lindo e a composição com o casaco e o lenço na cabeça, ficou demais! O cintinho deu um toque gracioso ao look, adorei!
    Você sempre linda :)
    Também gosto de dias assim, aqui tbém está parecendo outono!
    Tenha um dia maravilhoso!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir