terça-feira, 1 de novembro de 2011

Motel Rocks

Oi galera, 
Voltei ao blog! Confesso que acho um pouco estranho isso de antes de sair de casa tirar fotos minhas, ou pedir pra alguém tirar, com caras e bocas, e depois colocá-las no tamanho correto, aumentar um pouco do brilho aqui, tirar um pouco do contraste ali, e finalmente inserir as imagens no mundinho virtual.
Às vezes penso que pode ser arriscado essa exposição, ou talvez seja bem tosco fazer poses e reproduzir minha imagem na internet. 
Mas na realidade, essa é minha forma de expressão - uma delas. É pela roupa, por mais que muita gente não perceba, que se transmite uma impressão ou mesmo um traço da personalidade. É por isso que eu gosto tanto de me vestir, leia-se vestir e não comprar impulsivamente, freneticamente! Eu sou uma pessoa reservada, e quanto mais eu passar sem precisar falar, são pontos positivos! Transmito na roupa o que penso ou o que sinto no dia. É por isso que acredito que não existem pessoas bregas que não se vestem bem, existem pessoas que não aprenderam, ainda, a passar sua personalidade real para seu visual. Por isso é importante conhecer nossos corpos, o que nos fica bem, e nos conhecer profundamente. 


A estrela de hoje é o sweater preto transparente que acabou (uma semana atrás) de chegar aqui em casa! Eu amo, amo mesmo receber qualquer coisa pelo correio. Ainda mais depois de um greve que fez com que tudo atrasasse. Pensei que nunca iriar recebê-lo, alias já estava conformada em ter perdido o dinheiro. Mas eis que um pacote aparece na minha caixinha, linda linda. A loja chama Motel Rocks, não sei onde a encontrei, nem se é famosa nesse mundo da internet, porém tem peças lindas e o mais legal é que eles ainda ajudam uma instituição (que pela minha pequena pesquisa é do dono da loja) que ajuda pessoas com câncer. Chegou tudo direitinho, eu super recomendo!

Uma peça, dois looks
Eu fiquei tão crazy in love pelo sweater que já usei 5 vezes! haha 
A primeira vez que eu usei foi para sair à noite no look da direita, para provar que lã também pode sair pra balada sem morrer de calor. Depois usei no look da esquerda com uma jaqueta por cima, a transparência ainda me da um pouco de vergonha. 

I was really in love with my new sweater. I've already used it 5 times. 
The first time was to go out to a club, to prove it's possible go clubing in wool without dying of heat. Later, I've used it with a jacket, the transparency still makes me ashamed.

Beijos beijos









18 comentários:

  1. Linda blusa adorei
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Adorei o seu look, as fotos ficaram lindas.

    Então quando participei do Fashion MOB, foi bem legal para título de curiosidade, é desgastante, andar pelas ruas de SP num sol, mas valeu a pena, tenho fotos sim, muitas... rs

    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Seu bracelete é incrível mas o seu tricot...BABEEEEEI
    Amo suas fotos, são sempre lindas e estilosas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei linda e as fotos ficaram muito bonitas e espontâneas:)

    Te convido pra conhecer meu cantinho estou fazendo um sorteio em parceria com a Sigma(Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas linda.

    ResponderExcluir
  5. curtir a camisa!
    Já está no ar a nova capa da Of The Moda, nº#22 com o Claude Luiz!
    Confiram todas as novidades no site www.ofthemoda.com e no @ofthemoda

    1 abraço
    Of The Moda

    ResponderExcluir
  6. aaah gostei desse sweater *-* e a combinação toda, o bracelete e as unhas *o*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse tricô. Te caiu como uma luva, perfeito mesmo.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas as fotos!
    Vim agradecer o comentário la no meu blog ^^, estou te seguindo ok?
    Ah não concordo muito com o seu post quando se fala em "brega", o "brega" sempre depende do ponto de vista.Você pode vestir uma coisa que é ultima moda (Color Block) por exemplo, dependendo do lugar você estará brega.Mas, você pode vestir uma roupa simples e sem grife e fora de tendencia e ficar encantadora.
    Esse conceito de brega pra mim é extremamente discriminatório.
    Mas concordo com você plenamente quando você diz que a roupa expressa nosso sentimento nosso pensar nosso ser :)
    Ah "e não se reprimaa" poste muitas fotos com ou sem edit, são muito legais!
    Beijos fique com Deus e tudo de bom.

    Ps: Espero que não se importe de chegar me metendo nos assuntos do blog viu? Haha, mas como eu fiz questão de ler o post inteiro eu quis comentar^^
    Beijos!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro peças flexíveis assim. Que nos dá uma possibilidade de montar muitos looks!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Nathalia!! Amei os looks e o blog!! Realmente um achado!!
    beijos
    Gegê
    http://paperdreamblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou, eu adorei!
    Beijos e boa quinta-feira flor!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Naty ... amei !
    vc soube usar suber bem .... com a sainha curta ficou lindo .... adorei mesmo !
    ah, tb gostei do bracelete ! hahaha .. tentei entrar no site na Motel Rocks mas aki (no trabalho) o site não abre .. #saco! .. mas em casa eu vejo .. !
    bjs Naty .. otima semana ! :)

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gente, que sweater mais lindo! Apaixonei, quero um já! haha ótima compra...
    Beijo e boa sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Arraaaasou nas fotos. Linda!
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!!!
    E ai como vc está??

    Gostou do cinto?? Vc não disse mais nada, tô esperando pra ver post dele.

    Mil bjos e some não!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. priii, to correndo aqui como sempre, tava fazendo o post do cinto agoraaaaaaaaa! devo postar amanha haha :) eu amei

    ResponderExcluir
  17. Nossa que gracinha!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  18. Oi, Naty linda! Amo tuas fotos e principalmente teus looks! Te acho super fotogênica :)
    Agora o que dizer do teu o sweater preto transparente?! Maravilhoso demais, amei! E o seu bracelete também! Ficou perfeito nas produções!
    Tenha um dia especial!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir