domingo, 20 de novembro de 2011

Unhas: unhas de jornal

Confesso não ser uma obcecada em relação a unhas. Não faço toda semana, aliás elas andam quase sempre bem feinhas com esmalte descascando, etc.
Mas vi essas unhas em algum blog por aí e adorei. 
Não é por fazer jornalismo, mas essa estampa sempre foi uma das minhas preferidas. Letrinhas letrinhas letrinhas. :)


Tudo que precisei foi:

1-esmalte branco (pode ser qualquer um de tom claro)

2-álcool gel (acho que funciona com álcool normal também)

3-pedaços de jornal (não consegui fazer com revista)

4-cotonetes


Passe o esmalte claro na unha e deixe secar beeeeem! Não seja ansiosa como eu e tente fazer com ele quase seco, borra tudo e fica uma meleca feia.
Depois, coloquei um poquinho de alcool gel na unha e logo em seguida aplique a tirinha de jornal e aperte firmeee por uns 15 segundinhos. Eu usei cotonete com um poquinho mais de álcool gel e passei por cima enquanto apertava o jornal, não sei se é necessário, mas ficou bom. 
Depois é só tirar com cuidado a tirinha de jornal e pronto! :)
Impressões de jornais nas unhas muito rápido e fácil e legal e mágico e divertido e tudo isso.




8 comentários:

  1. Já tinha visto,l fica lindo né? Além de super fácil de fazer
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito interessante.!
    Adoreiii!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mta criatividade hein garota!!!
    huahauahauah

    Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar! Vai que vc ganha de novo??? rsrsrsrs

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  4. Natyyy .. ideia mega-blaster ... adorei .. vou testar e depois ti conto !

    Ah, ja coloquei as fotinhos do show da Britney Spers .. passa lá pra vc ver !
    bjas !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia. E o resultado final! Só eu não consigo fazer essas coisas bonitinhas, rs..
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    Eu acho uma graça essa ideia, fica bem descontraída!!!

    Bjinhos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  7. such a lovely outfit dear and great blog! Following! Follow back? <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal! Bom pra fugir das mesmas cores de esmaltes de sempre :)
    Beijos

    ResponderExcluir