terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comprando Online

Oi gente, 
Seguindo a minha linha de gerúndios (atualizei as seções do blog para vários deles), hoje vou mostrar algumas das minhas lojas online preferidas. Eu sou uma grande adepta a comprar pela internet faz um tempo já. Juro que é muito bom quando chega aquela caixinha no correio tão esperada, é muito mais divertido que comprar em lojas. Porém, temos que ter cuidado com tamanhos das peças e confiança nas lojas né? Também dar uma olhada no tempo que elas demoram para chegar. Não adianta pedir uma peça de um site inglês querendo usar na festa da próxima semana, não vai chegar! Vou contar algumas experiências aqui hoje. Duas lojas de roupas, uma de sapatos e uma de maquiagem.

Motel Rocks - Site inglês
Comprei um sweater de crochê todo furadinho que já mostrei aqui no blog nesse post aqui. Demorou muuuito tempo pra chegar, mas acredito que tenha sido, também, pela greve dos correios. Não sei muito bem a razão que me levou a comprar algo de outro país bem nessa época. Enfim, ele chegou todo lindinho, eu amei. E pelo o que eu entendi, o dono da loja também é dono, ou faz parte, de uma associação que ajuda pessoas com câncer ,e você pode ajudar também na hora de comprar.
_________________________________________________________________________________



Esse é mais ou menos o estilo da loja. Tem algumas coisas beeem legais e outras nem tanto. Mas atenção! Os preços estão em libras, então não saiam todas felizinhas achando que vão pagar super barato em alguma coisa, embora alguns modelos sejam realmente baratos mesmo em reais.
Esse foi meu sweater pra quem não se lembra dele!
__________________________________________________________________________________

Nasty Gal - Site americano
Acho que esse quase todo mundo já deve conhecer porque eles fazem muuuita propaganda por aí. Já vi o banner deles em vários outros sites dos mais variados assuntos!
É o que eu mais gosto. O site tem um público direcionado que são as garotas estilosas que não têm medo de abusar e ousar na hora de fazer seus looks. Mas as peças individuais, se procurar bem, servem para vários estilos. Vale a pena conferir mesmo. Antigamente o site era mais barato, acho que com a popularidade, eles aumentaram o preço :( 
Tenho uma wishlist giganteee no site e só estou esperando uma amiga minha decidir comprar alguma coisa também, para podermos dividir o frete. A única coisa que eu comprei foi um shorts de renda bem fofo que confesso não ter usado muito. Foi mais um teste, na verdade, para ver se o site realmente funcionava.Chegou bem rápido até, menos de um mês e ele já estava aqui.
__________________________________________________________________________________

ShoeStock - site brasileiro
Essa loja foi uma surpresa para mim. Quando eu morava em São Paulo, frequentava muito com a minha mãe a loja em Moema, e tenho várias sapatilhas super fofas de lá. Pra quem não conhece, ela é uma loja imensa de sapatos com algumas unidades espalhadas por São Paulo e dentro é toda separada por numeração. De verdade, é o mundo de sapatos! Nunca foi muito barata não, mas nas promoções valia muito a pena. No bairro Vila Olímpia, tem uma espécie de ponta de estoque deles enorme que eu adoro. Enfim, eu não sabia que eles vendiam online, até que navegando por aí descobri o site e vi a bota que eu estava querendo por apenas 59,90! Chegou muuuito rápido, claro porque é do Brasil, mas em 3 dias tava aqui já. Estou apaixonada por ela, por isso tem várias fotos haha.



_________________________________________________________________________________

Kiss & Makeup - Site americano
Eu nunca fui muito fã de maquiagem, deve ser porque não tenho grandes habilidades nessa área, mas assistindo na blogosfera alguns tutoriais, decidi que estava na hora de comprar, pelo menos, uma boa base. Depois de considerar muito a MAC, descobri uma garota que usava NARS, uma marca que eu ainda não conhecia, mas que depois, vi que é bem conceituada e tem ótimos blushs. Pena que não vende no Brasil. Achei esse site que, pelo que parece, é um dos únicos que entrega NARS no nosso país. Ok, comprar base em loja já é difícil, sinto que nunca encontro a cor certa, pela internet então, tarefa impossível. Mas quando fui ver, estava tão baratinha a base que eu queria, que me arrisquei mesmo assim e por sortee acertei em cheio. Ela chega toda embaladinha e demorou bastante também.


Bom galera, 
é isso! Essas foram minhas experiências comprando online. Espero que vocês tenham gostado e se forem experimentar alguma das lojas que eu indiquei aqui, tenham ótimas experiências também.
Quero saber se vocês já compraram, como foi e quem sabe me mostrarem alguma loja que eu ainda não conheço :)
Beiijos






13 comentários:

  1. adorei o post, muito boas as dicas!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dicas maras! Adorei as duas primeiras loja, q não conhecia! bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas, tirando a Shoestock eu não conhecia as outras e vou anotar aki!! Perfeito!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, é sempre muito bom ter em quem confiar ao comprar on line.

    Beijos, e lindo blog. Te convido a conhecer o meu também =D

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças o shorts arrasou
    Quem curti comprar fora é minha filha
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e comprinhas ótimas!!!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Adooooro esses sites, pra fuçar! hahaha
    nunca me arrisquei comprando pela internet mas morro de vontade.
    suas resenhas sobre suas experiências foram ótimas, adoro ler sobre!
    quem sabe uma hora dessas eu arrisco. ahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ah para, só olhando a sua wish-list eu já gostei de tanta coisa! babei muito! e ainda que eu sou super fã de compras online!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!

    Quantas coisas lindas, eu amo compras online, rsrs!!!

    Amiga o blog vai tirar férias, quando voltar te aviso, muito obrigada por tudo!!!

    Bjos e tenha lindas festas de fim de ano!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei o post, de verdade! Nunca comprei online, preciso me aventurar... E saber que pode, sim, dar certo, já é um começo haha... Vou conhecer o site de sapatos djáááá =)

    Bjão linda!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas!
    Também adoro fazer comprinhas pela internet. Acho super prático.
    É uma pena que geralmente demora um bocadinho né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Naty linda!
    Amei saber das tuas experiências com compras onlines, obrigada pelas dicas!
    Agora fiquei encantada com tuas escolhas, perfeitas demais, amei :)
    Ultimamente estou na correria, mas sempre que eu conseguir, virei aqui te visitar ;)
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas pra comprar online! Não conhecia esse Motel Rocks e parece que tem muita coisa legal, vou dar uma olhada :)
    Beijos

    ResponderExcluir