segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Barcelona, welcome vacaciones

Siiim, cá estou eu!
En Barcelona chicas! Estou há quase uma semana na cidade da festa, do Barcelona futebol clube, dos tapas e, claro, do meu namorado. 
Estava esperando fazer mais posts, porém, com tantas coisas para ver acabo deixando o computador um pouco de lado.
Nesse post vou mostrar um poquinho do que tenho feito e o que fiz no último sábado: uma visita ao Raval, um bairro de imigrantes com uma ruazinha muito charmosa conhecida como o paraíso do Vintage. Os apresento la Riera Baixa. 
 A rua é lotada de lojinhas/brechós com roupas antigas de segunda mão e novas também, estas dos anos 40,50 porém nunca usadas. Os donos das lojas, sempre com estilos bem particulares são muito atenciosos e colocam alguns de seus produtos na rua, o que traz um charme todo especial ao local. 
Uma dica: Vá com paciência, pois há coisas incríveis, maaas elas estão escondidas no meio de muitas coisas aparentemente inúteis aos olhos não treinados ou cansados. 
Os preços são bons, mas não são incríveis. Confesso que nessa época que estou, as promoções na Zara, H&M, etc, são muito mais convidativas. Porém, o prazer de encontrar algo vintage que tenha nossa cara é muito melhor!
Barcelona é uma cidade antiga. Ruazinhas charmosas e fofas há de monte, porém tenham cuidado caso as visitem, devo afirmar que roubos não são característa apenas de nosso Brasil. Mas nada para morrer de preocupação também, apenas estejamos atentos, não? 
Nos vemos em um próximo post, porque agora mesmo tenho que sair e gastar meu espanhol em mais um dia nessa cidade incrível!

31 comentários:

  1. Aí que delícia... só de olhar dá vontade de estar lá... risosss... Barcelona deve ser tudo de bom!!! Aproveite muito!!! BJokas

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida que super , lindas fotos e aproveita bastante
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. aiiii! amo Barcelona!
    Tá com cara de estar um friozinho gostoso!!!
    Raval é um máximo! Me perco fácil!!!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que chiquee hehe
    O look como sempre esta lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ola flor, Barcelona deve ser linda mesmo, adorei as fotos :) ta linda com esse look :* beijos e seguindo flor :* bjus
    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!!! Conta mais pra gente, viu!!
    Aproveita muitooooooo!

    Super beijos,
    http://www.glampress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que chic vc em barcelona! adoreiii!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o look! super linda!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  9. Que delícia esse passeio queria estar aí também,rs,amo passear tudo de bom!!!Lindas fotos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. awn que lugar lindo, meu sonho é viajar para esses lugares rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  11. Gatissima, amei as fotos, lindas!!
    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  12. Vim Te avisa tbm que tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
    Beijinhos de Priscilalirow ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nathalia! Vim retribuir seu carinho lá no meu blog e adivinha? Amei seu cantinho!rs
    Aproveita bastante as férias e depois conta tudo pra gente, tá?! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha!!!!Super fotos, este lugar é super lindo!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  15. Ô lugarzinho "feio", né?! Haha, acho tão bonito... Já fiquei louca logo de cara por todas essas peças vintages!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Olaa Nathy, obrigada por passar e comentar lá no Chá! =) Amei!
    E obrigada tbm pelo elogio ao meu cabelo hihihi..
    Que sooooonho! *-* tenho mta vontade de conhecer a Espanha e Barcelona é uma visita obrigatória hehehe! Adorei as fotos, poste sempre viu! E aproveite muiiiito essa viagem que com ctz será fantástica!
    Já estou seguindo =) se puder retribuir, ficarei feliz! Bjão!


    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parece ser uma cidade incrível mesmo, tenho vontade de conhecer!!
    Arrasou nas fotografias, muito lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, amei seu blog, muiito lindo *-*
    E é claro que já estou seguindo, se puder fazer o mesmo, ficarei muito feliz =)
    Beijão e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  19. Ai que tudo! Aproveita bastante =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que cidade maravilhosa, quero conhecê-la um dia!! Quem sabe, né?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Como assim!?!?! Que chic!!! Por isso o atraso nos posts!!!! Adorei as fotos! E o cabelão pro lado, tem sido minha alternativa tbm :D
    Não demora pra postar mais fotos daí!
    ;)
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  22. Oi!!!

    Barcelona deve ser bem interessante...
    Lindas imagens!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Barcelona is so beautiful!

    http://thestyleattitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Menina, sou louca pela Espanha.
    Me mantenha informada de tudo aí viu.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Humm que legal!!! Lindo lugar!!! É o sonho de qual quer uma mulher visitar Barcelona!!! Pelo menos é o meu sonho!!! Amamos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  26. A cidade é incrível eu ja fui aí tbm mais nesses lugares nunca fui, eu fiquei apenas 2 dias a trabalho ¬¬ rsrs.
    Obrigada e eu sempre quis ter cabelo liso igual ao seu rsrs.
    Adorei seu look está linda;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Barcelona deve ser realmente incrível! E esses brechós são de parar meu fraco coração kkkk.
    Espero que você se divirta muito por aí,tire várias fotos legais e desfile toda a graça das brasileiras rsrs :D

    ResponderExcluir
  28. Que invejinha branca de você gatan! A cidade parece ser incrível mesmo, morro de vontade de conhecer!
    E o look tava divino! Usaria fácil!

    xx

    ResponderExcluir
  29. que incrivel
    adorei seu blog

    estou seguindo

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  30. Hummm, que viagem boa!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir