quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Roses

Mais um dia na Europa, mais um look e mais fotos que vão me trazer recordações para sempre.
Essa foi uma viagem que fizemos de carro pela costa do país, visitamos umas 4 cidades e passamos por uns 164613 povoados fofos e antigos que realmente me encantaram mais do que eu poderia imaginar.
A viagem foi de três dias e não tinha levado muito roupa para não encher uma mala, então o look foi bem improvisado.
A botinha fofa comprei por 9 euros! Promoções na Espanha são realmente preços baixos.

Another day in Europe, another look and more pictures that is gonna bring me memories forever.
Those pictures are from a drive by Spain coast; we've visit 4 cities and through many villages that have enchanted me more that I expect. 
This cute little boot I bought for 9 euros, sales are really sales here! 
Provavelmente Roses tem esse nome pela flor, mesmo que eu não tenha encontrado nenhum sinal que possa ter nomeado a cidade, porém um desses vendedores de flores nos parou e não tive como não pedir uma rosa e concretizar o poético que esse nome traz.

26 comentários:

  1. Adorei as fotos e o lool... Esse lugar que você foi deve ser lindo!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! ótimas fotos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. oi Natyyyy .. to AMANDO as fotos da sua viagem !
    quanto lugar LINDO, quanta foto bacana, ainda mais quando a companhia é alguem que a gente TANTO gosta.
    contia aproveitando ai ... e claro, não esquece da gente, aki ! rsrs
    bjs flor ... uma foto mais linda que a outra ! .. bjs !

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. naty adoro viagens de carro! aqui a gente quase não pode fazer isso por sermos isolados do país [sou de Manaus], então viagem de carro é uma aventura diferente! ;D

    ResponderExcluir
  5. Adooorei as fotos.

    O Of The Moda preparou um editorial especial de volta as aulas, com quatro alunas de diferentes colégios e que não se conheciam. Confiram como foi isso lá no site.

    1 abraço
    @ofthemoda

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que demais este lugar, adorei as imagens!! Lindo mesmo... bjokas:)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor…. amei seu blog! muito fofo e muito bem atualizado! já me tornei fiel seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos!!! Tb adorei a boot e o look tá lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina, que sonho estar ai1
    Ameii por completo seu look e principalmente a botinha, que tenho procurado uma assim no Brasil, mas tá difícil! :(

    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos e claro com vc tb
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos gatan. Looouca pra estar passando minhas férias em um lugar lindo desses. O look também tava um amorzinho. Pirando por uma botinha nesse estilo!


    xx

    ResponderExcluir
  12. Que lindas fotos,
    adorei..
    deve estar aproveitando muito!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou atrás de uma botinha assim e nunca acho! :( Elas são ótimas, né? E que lugar bonitin é esse? Incrível!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo, e as fotos tbm viu, estão muito inspiradoras! ADOREI a botinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas, amei! Obrigada pela visita ao blog, fiquei muito feliz. Estou te seguindo, volte aqui sempre que quiser, vou ficar muito feliz! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  16. amei as fotografias, seu looks perfeito ,adorei a bota1
    Beijinhos linda :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. 9 euros ??? marvilhoso!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  18. Lindos lugares!!!
    Gostei muito do seu blog. Já estou seguindo, espero que possa retribuir :)


    Estou sorteando ADESIVOS DE PAREDE lindissimos!
    Confira lá! Um beeeijo ♥



    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito linda gostei das fotos.

    Beijão^-^
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei o look e as paisagens.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Flor, que delícia!!!
    Adoro viagens assim, que clima gostoso....
    O look tá bem descontraído e bacana, ideal para a ocasião!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda!
    Amei as fotos e o look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Looks lindos, e as fotos estão maravilhosas.

    adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Você é linda, amei o look e fiquei impressionada com as suas fotos!
    Amei a primeira, segunda, quarta, quinta e ultima.
    Estão tipo Perfeitas nos minimos detalhes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, todas lindas sem exceções! Ah, como deve ser delicioso passear pela Europa <3

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir