quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Barcelona Tour 2

 Depois de um longo inverno (literalmente), estou de volta ao Brasil! Foram 33 dias de muito frio, amor, compras, arte, turismo e mais várias dessas coisinhas gostosas que fazem com que as férias se tornem sempre as melhores lembranças.
Estou super atrasada com o post, como sempre, mas como nunca é tarde demais, estou aqui com a parte dois do meu tour turístico.

Infelizmente, meu dia de turista foi um dos mais frios do mês em Barcelona e para uma cidade de praia, nevar, como aconteceu em alguns dias, não é algo muito esperado. Logo, imaginem o frio. 
Lutamos ao máximo para nos manter na parte superior do ônibus porque estar em um desses e ficar na parte de baixo não tem graça nenhuma e perde todo o encanto. A solução foi: em um das paradas comprar um chapéu de esquimó e uma calça/jegging porque, como vocês verão nas próximas imagens, eu comecei o dia de meia-calça. Uma escolha não inteligente.

Esta sou eu tentando me esquentar um pouco enquanto disfrutava da vista no porto! Essa foto foi depois de ter encontrado uma loja H&M todinha esperando por mim e ter encontrado as peças perfeitas para acabar com o meu frio! Ps.: O Port Vell (Puerto Viejo) é mesmo lindo.
Jaqueta: Costume/ Vestido: Shop 126/ Sweater: brechó/ Bota: Zara
Agora, esta sou eu no início do dia. Vestidinho como saia, sweater quentinho, meia calça e botinha - look 
perfeito para um dia de inverno em São Paulo, look errado para um dia de inverno europeu, deveria ter seguido mais os blogs de moda do hemisfério norte com aqueles casacos e meias. 
Aiai, Casa Batllo! Sempre que olho as fotos desse lugar me apaixono de novo e de novo e de novo. Esse sim é o edifício que eu mais gosto de Gaudí, mais um deles! Esse é diferente, tem uma aura de encanto, pelas cores, formas. Algo de escamas de dragão que me lembram borboletas e liberdade misturada com a rigidez da parte baixo. Encantadora.


Agora já estou no Brasil! Olhar as fotos do inverno me faz sentir calor e saudade. Postarei algumas mais, não postarei todas porque me deixa nostálgica e isso não faz bem, não agora.
Senti falta de visitar os blogs, voltarei a ativa em breve!


14 comentários:

  1. Natyyy .. Natyyy .. Natyyy ... que é bom ver fotos de lugares tão bonitas.
    Sempre quis andar em um onibus desses ai ... nem se fosse pra passar frio .. hahahahah.
    E que edificio é esse?
    Casa Batlo .. é lindo demais ! puro romantismo !
    #adorei !

    bjas ... até o proximo post ! :)

    www.comoandathaisbelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn imagino o quão nostálgica vc deve ficar, essa viagem foi fantástica! As fotos estão maravilhosas!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que TUDO.
    Tenha um bom feriado, sua linda’
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  4. noosa floor, que lindo lindo!!! Barcelona, MARAVILHOSO!! meu sonho, na vdd sonho em conhecer tanto lugar q tenho ate mesmo kkkkkkkkkkkkkk
    imagino o frriooo que vc curtiu ai!! mas deve ter aproveitado DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que chique vc hein ;)
    Obrigada pela visita e pelo comentário, já estou seguindo :)
    Vai ter sorteio de acessórios lá no blog, participa??
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Barcelona é muito perfeito né!
    Amei demais as fotos! Mas sentir saudade da viagem é bom e relembrar também. Então não deixa de colocar fotos da viagem não! hehehehe...
    Ta linda viu! Mesmo com frio lá nas primeiras fotos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Naty vc mandou muito bem nas fotos e nos looks hein! Eu gosto de frio mas esse eu não gostaria de passar não hehehe, Na proxima viagem se joga no Lookbook.nu õ/
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Só pelas fotos já dá pra tentar imaginar o frio que estava. Mas o passeio deve valer muito a pena!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. A viagem deve ter sido maravilhosa, adorei as fotos!
    Um ótimo dia pra vc
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia de férias. Agora boa sorte para se acostumar ao calor de novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia de fériaaaas *-*
    como tá sendo a readaptação ao calor e a sua casa? eheheh
    fotos lindaaas
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas. Também gostaria um dia de ir a Barcelona, deve ser tão fantastico.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos...ameii a jaqueta..me tornei membra do seu blog,e ficarei muito feliz se vc se tornar membra do meu tbm flor...

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas imagens, deve ser show visitar Barcelona, amei tua jaqueta... Bjokas

    ResponderExcluir