quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lista aquisições - Barcelona

Hoje vou "estrear" aqui no blog a lista de aquisições de viagens; começando por Barcelona, claro. Talvez seja um dos útlimos posts sobre a viagem. Considerando que fiquei um mês completinho na cidade enquanto ela estava inteira em promoção, até que não comprei taanto, mas, com certeza, fiz ótimas compras. Agora vou ficar sem comprar nada por um ano! (#umanozemzara feelings)
Muita coisa de brechó e fast fashion que, embora eu tente, não consigo resistir sempre. 
Acho que essa foi minha melhor compra. Uma camisa oversize, clarinha e muito, muito últil. Dá pra fazer centenas de produções com ela.
Essa motorcycle era meu sonho faz teeeeempo. Já está até sujinha de tanto que eu usei aqui (mesmo no verão).
Uma das minhas metas era encontrar um óculos para subtituir o único que eu tinha e já tava cansadinho. Estou apaixonada pelo Ray-Ban que eu encontrei baratinho. Ele fica com a lente preta, gente.
Blusinhas fresquinhas. Uma do brechó (esquerda) e outra da Zara. Elas são gêmeas.
Vestido que precisa de alguns ajustes no comprimento, mas é mega fofo e muitos 60's. H&M.

Me apaixonei por este sapato assim que o vi na Zara. Parecem os brilhinhos que eu fiz na minha sapatilha.
Tenho uma paixão por preto & branco, listras e bolinhas. Lenço ideal da H&M e lencinho comprado em loja de souvenir, que eu usei como bandana.
Vestido fresquinho da Pull & Bear, por 5 euros!
Calça de "couro" da Zara, outra peça chave em um guarda roupa.
Bolsinha vintage, comprada no brechó e chapéu que eu me apaixonei - Stradivarius
Esta botinha já está até cansada de aparecer aqui no blog. Usei muito durante os dias que estive em Barcelona e é a famosa bota de 9 euros da Zara.
Saia de couro e luvinha compradas no brechó.
Bracelete da Forever 21.
Agora, parem tudo! Porque finalmente eu achei a Diana F+! É linda e a encontrei despretensiosamente andando por aí.
Oun! Colarzinho relógio fofo que eu não tiro do pescoço achado no brechó também.
Agora PARA tudo, de novo. Este vestido eu comprei na Versace, é a linha jeans da marca e me custou 45 euros! Um pretinho básico que fica lindo no corpo.
Esse casaco eu paguei 5 euros! No brechó, claro. Vou fazer alguns ajustes e vai ficar perfeito.
Adorei tudo que comprei, por preços lindos e já usei absolutamente tudo. Cheguei no Brasil e a primeira coisa que fiz foi doar metade do meu guarda-roupa.
Me falem o que vocês acharam mais legal :)
beijos

29 comentários:

  1. Nossa!
    Comprou bastante coisa e tudo lindo hein!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei suas compras!!!! Tudo lindo!!! Esse vestido Versace tem um corte bem diferente do comum, adorei esse detalhe!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Menina que sonho seu blog....Tu vive viajando????Adoramos!!!!!!!!!!!!
    Vaos seguir de certeza...
    Envienos um email contando um pouquinho do seu blog, pq n consegui achar nada sobre você...E faça-nos uma visita também..
    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei principalmente a calça de couro da zara e o vestido de estrelinhas
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo principalmente os sapatos com brilhinhos e o casaco verde

    Lá no blog também tá rolando sorteio e o post de hoje fala sobre estética,
    Vale a pena conferir
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não tem NA-DA que você comprou que eu não gostei. Gostei muito da calça, tô louca por uma assim, pra sair um pouco do jeans no inverno!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Mega curti várias peças, mas a calça da zara e a saia de couro do brechó, fiquei desejando demais... risoss bjokas

    ResponderExcluir
  9. amei suas comprinhas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas peças, boa s compras.
    Adorei o sapato da zara lindo demais
    O relogio nós temos um comprado aqui mesmo Lindão

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Menina, só comprou coisas MEGA estilosas hein??
    Fiquei de caraaaa :D
    Amei as botas, os sapatos, ai, tudooo! :D

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as comprinhas, tudo muito lindo! ♥ E esse casaco verde então? Lindíssimo!
    Parabéns pelo blog, já virei seguidora.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo,
    adorei suas aquisições.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Seguindo seu Blog, adorei aqui é também sua compra de viagem. Adoro compra roupas em brechos sempre acho que quero e também as vezes são bem mais baratos, digo isso pelo que vou aqui em São Paulo :) adorei o post!

    Gostaria de apresentar meu blog.
    Tenho uma entrevista com meu idolo Caio baterista da banda Valetes,vlae a pena hein
    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    me diga o que achou?
    beijo grande
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  15. Nossa, são tantas coisas lindas que fica difícil escolher qual a minha preferida, mas eu amei o óculos e o casaquito verde, é uma paixão! E... aquele não é um post de aniversário não, pois meu aniversário é só dia 09/03 flor, mais atenção hein? hahahaha.

    Beijos e volte sempre lá.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Otimas compras!!! Adorei!!!

    ATENÇÃO
    Meu blog cha-de-beleza teve que mudar o nome, agora é:

    http://chadeglamour.blogspot.com/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. i'm new reader and i really like your blog....the pics about barcelona are fantastic!!! i wait u on my blog and if you like it we can follow each other... 8)

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda! babei em tudo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o vestidinho vermelho, a jaqueta verde, obrigada pela visita
    e por ter participado da enquete, agora os nossos tutoriais de maquiagem
    vão estar disponivel em pdf, beijinhos e uma ótima semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  20. Otimas compras hein, são muitas coisas lindas, mas eu adorei o sapato com glitter!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tambem adorei suas compras!!
    Bom gosto!!! Lindas peças!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Compras maravilhosas, a camisa e o vestido de poá roubaram meu coração, amei demais.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Peças Lindas.

    Obrigada pela visita. Já estou seguindo.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem?

    Estou passando para fazer 2 convites:

    - Conhecer o meu blog;
    - Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei todas as compras e amei demais esse casaquinho verde ... show de bola.. to te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudoooo !! Compras 5 estrelas :D
    Obrigada pelo comentário princesa ,

    Beijinhos
    Fi *

    ResponderExcluir
  27. aii quanta coisa linda
    compra compra mesmo
    é tão bom

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  28. Oie flor, ótimas aquisições, tudo lindo de viver!!!

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu amei os vestidos, o de poá então com certeza ganhou meu coração. Beijos Flor!

    ResponderExcluir