quarta-feira, 7 de março de 2012

Joyeux Anniversaire

Parabéns para mim, na minha data querida :)
Dia 5 completei mais uma primavera e meus 19 anos.
Nem acredito que fiz 18, eles passaram, e a idade que eu mais desejei desde sempre se foi... e daqui um ano, terei 20 anos! 20 anos, alguém sabe o que é ter 20 anos? Aposto que muitas que passam por aqui sabem, mas eu não. Eu não sei o que é mudar de dígito, para alguém que já está há 9 anos no 1, passar para o 2 requer cuidado. Mas enfim, a gente não pode ter medo de mudanças, verdade? 
É por isso, ou talvez não exatamente por isso, que eu enrolei meu cabelo e troquei um pouco o que eu faço. 
Esta é minha nova habilidade de enrolar o cabelo, que eu adquiri graças aos queridos blogs amigos. Aqueles de tutoriais que ensinam passo a passo e, finalmente, eu sei e posso dizer que adoro o resultado.
Reparem no porta-retratos ao lado, foi outra aquisição de Barcelona que eu esqueci de mostrar no post passado. Não é coisa mais linda? Eu adoro como ele brilha na foto e é discreto e ao mesmo tempo chamativo pessoalmente.
Esse é o MEU colar, não troco por nada e nunca encontrei algum que eu gostasse tanto como este. Ele é de feltro, com fita de cetim. Nada muito chique, e menos ainda, caro. Estou louca para eu mesma fazer uma versão dele.
Tive que postar essa foto, minha cara está meio de tonta, mas eu precisava mostrar a sandália. Essa sandália é velha, muito velha. Era da minha mãe, agora é minha porque incorporei ao meu armário. O único problema dela, que talvez agora que tenho 19 anos seja qualidade, é que é muito alta! Daquele tipo que tem que fazer um esforcinho básico para andar, mas vale a pena! A cor é incrível e eu gosto de misturar vários tons da mesma cor em um look. O shortinho é de um tecido tendência que eu não sei o nome e eu ganhei de presente no meu aniversário. Achei uma ótima oportunidade para estreia-lo.
Ouuun, por favor, agora olhem a decoração. Não ficou fofa? Eu que fiz e foi bem fácil. Seguindo a intenção da minha festinha. Queria algo só para os amigos mais íntimos, então fiz coisas pequenas, porém lindas. Assim como são meus amigos.
E uma última foto dos meus 18 anos.
Bem vindos 19.
Estou louca para saber o que você está me trazendo de bom.

14 comentários:

  1. Feliz aniversárioooo!!!! Tudo de bom, muita saúde e muito sucesso!!!!! Adorei as fotos e tbm o texto! Ri demais! E eu sei o que é ter 20 anos, já passei por isso [mas não faz tempo ok!?] eheheheh
    Seu cabelo ficou muito bonito ;) Tbm sempre recorro aos tutoriais dos blogs :D

    E quando for fazer o colar, põe no blog!!!! :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Parabéns pelos 19 anos, eu também faço dia 26 de março e estou me sentindo exatamente igual a você.

    Lindas fotos e lindo cabelo, também quero aprender a enrolar assim ;~

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina amei tudo! Look, cabelo, colar, porta-retratos decoração... Arrasou! Parabéns pela nova idade! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. oii florzinha... parabéns, nossa muito legal poder comentar num post tão especial... hahahaha! tudo de bom pra você! adorei sua roupa e seu colar e adorei mais ainda seus docinhossss eu quero! hahahaa!
    desculpa a demora para responder! enquanto as sombras da NYX eu paguei r$ 20,00 em cada! acho o preço super bom!
    beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS Flor! Ficou tudo lindo! E esse brilho do cabelo, que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  6. Linda foto! Cabelo cheio de vida, e esse colar ai? Adorei

    kisses.
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor amei a sandália bjs

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, PARABÉNS, querida! Muita felicidade, e amor nessa nova etapa! E segundo, além da sandália linda, eu amei seu shorts! De verdade... E a decoração, tava uma graça!! Parabéns por tudo, haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. PARABEEEEEEEEEEENS!! Tão novinhaa.. aii quem me dera meus 19 20 de novo =( unf!
    Mas que vc tenha sempre mta saúde, alegrias, dimdim...Enfim, que seja sempre mto feliz!
    Seu cabelo é LINDOOOOOO! Amo ondas e o seu tem um brilhoooo...
    Bju Bju


    NOVO POST: Semana de Moda Paris - Louis Vuitton

    http://chadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nathy adorei seu cabelo *--*
    Vou fazer no anglo de itapira, e pretendo fazer faculdade de Arquitetura!
    Beijos linda :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Adorei sua sandália!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabensssssssss vc faz niver junto com meu namorado! e vc tava linda e tudo igualmente lindo ...

    passa lá tem o chá de belezura : www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Saudanona de vc!!! hahahaha!
    Nossa linda suas fotos da sua viagem, mto legal mesmo, adorei todas as suas aquisições!! vc tem um olho clinico pra essas coisas!!
    Flor, parabéns pelo teu niver! Vc merece toda felicidade do mundo!!
    ah e não se assunte com a casa dos 20, eu tõ com 26 e te falo que os 20 e poucos anos foram os melhores da minha vida!!!

    Bjos e some mais não!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Lindo seu blog!
    Já estou seguindo, me segue?
    Bjus
    www.pribertholo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir