quinta-feira, 22 de março de 2012

Lace Up

Oi gente, minha vida anda corrida e bla bla bla, mas a única coisa que eu tenho prestado atenção, além de uma outra que eu vou postar no próxima post, são essas sandálias que eu não entendo por queeeeeeee ainda não estouraram aqui no Brasil e milhões de marcas não começaram a fazer as versões inspired pra eu pegar uma de cada cor :(

Hello everyone, my life is kinda busy and blah blah blah, ok it's not excuse, but there're just one thing that are catching my attention lately: those sandals! And I can not understand why they aren't here (Brazil) yet :(
A Carine, ex-Vogue francesa, na minha opinião, imortalizou essa sandálias nos looks mais variados (talvez não tão variados assim, saia lápis midi e camisa, porém em ocasiões bem variadas). Aposto que ela deve um estoque com umas 5 iguais, porque o que ela usa essa sandália não é brincadeira! E minha blogueira preferida de todos os tempos, man repeller ♥, como sempre, deixando ainda mais cool-fashion-repelente-whatever todas as coisas que eu gosto.

Carine, ex frenchVogue, in my opinion, has immortalized  that sandal in a lot of different looks (ok, not sooo different: pencil skirt and a silk shirt, but in various occasions). I bet she has a collection, because she uses it a lot lot lot lot! And, my favorite blogger from all the times, man repeller ♥, as always, putting it even more cool-fashion-repeller-whatever all the clothes that I like.  
Ok. Overdose das sandálias. Quem concorda que ela tem um estoque? eu! Eu não tenho certeza se esse tipo de sandália achata ou alonga a silhueta, mas uma coisa é fato: você precisa mesmo ter pernas bonitas, aiai.

Ok, overdose of sandals. Who agree that she has a collection? Me! I'm not sure about that kind of shoe, don't know if it flattens the silhouette  or lengthens, but one thing is a fact: you must have beautiful legs.

O modelo com strass, aplicações, não tenho certeza como chama não me agrada muito muito. A preta "básica", coloque aspas nisso, é minha paixãozinha. Mas a man repeller possui essas, e posso dizer? Não me desagradam. Pena que elas, da marca Alaïa, custam apenas 1.565 dólares pelo Net-a-Porter. Não sei de que marca são as da Carine, mas asseguro que não são baratas. Talvez procure um DIY de sandálias, será que eu encontro?

The model with sparkles, don't the name of it... it's not my kind, the """basic""" one is my little crush, but the man repeller has those, and I have to say that they are not ugly in her. So sad that they are from Alaïa and it costs onlyyyy $1.565. I definitely will look for a DIY, is it possible?

 Por último, mas não menos importante, as versões coloridas. Sigo na linha de não trair as originais pretas, mas imaginem essa laranja com uma saia evasê azul klein e uma regata de seda azul, porém um tom mais escuro. Perfeição! É que, depois da combinação de rosa e azul pastel, azul vibrante e laranja vibrante é minha combinação de cores preferida! A nude é ok.
 Fechando com essa imagem de um look lindo que, me desculpem se ela for uma it-girl que eu "super deveria" saber quem é, eu não sei de quem é. Mas é lindo.

27 comentários:

  1. São bonitas mesmo, mas não combinam com o meu estilo e não me imagino usando uma, hehe.

    Mas os looks com elas ficaram lindos, mesmo.

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ue, essa sandalia não é gladiadora??? Se não for, eu tô viajando q vi dessa sandalia por ai kkkkkkkkkkkkk
    Bem diferente msm :DD
    Não sei pq pus espanhol, gosto do idioma e penso em estudar fora :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha, talvez seja uma variável, mas acho que a gladiadora tem tiras bem mais grossas e, normalmente, as que eu vejo por aí, não são com um salto tão grande.. mas quem sabee haha

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas sandálias, mas nas minhas pernas ía ficar um terror, adorei o look da terceira foto :) ficou lindo o conjunto :* beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Sandálias perfeitas! Quero uma! =)

    Bjus e um ótimo domingo!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que sandalias lindas! amei demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse modelo, acho chique.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. sabe pq demora pra chegar aqui no Brasil
    pq eles nao trazem essas coisas lindas pra gente de cara
    ai sofremos na expectativas

    ameii

    queria uma

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. Linda hein. Realmente demora muito pra chegar.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosas! Mas tenho medo de não ser confortável!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. A preta é a minha preferida!!! Linda demais! Quem já fez look com ela foi a Thássia, mas acho que era Alaia tbm =x
    Se eu não me engano, foi a SL que fez a inspired! Dá uma olhadinha, se não foi a SL, foi a Luiza Barcelos! Provavelmente o preço não estará acessível, mas tá melhor que 1500 Obamas! eheheheh

    ResponderExcluir
  12. Lindas mesmo! Mas acho que logo logo chegam por aqui, viu?

    Já está participando dos sorteios que estão rolando lá no blog dos esmaltes do O Boticário e da sapatilha da Splatt? Se ainda não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, estou loka loka com uma... E pra variar nao acho aki =(
    São lindas!!

    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Obrigada por visitar o blog.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir
  15. Pena que minhas batatinhas são grossas..Bem que podiam estou por aqui, achei um looooosho! Fashionista ou não - também não sei, hi hi hi - amei a saia!

    ResponderExcluir
  16. Quando eu era pequena, tipo criança, eu amava usar sandálias cheias de tirinhas, mas hoje em dia eu não sei se usaria não. São lindas!

    ResponderExcluir
  17. Até acho legal Nathy, mas não sei se usaria, em mim não fica nada nada legal!
    Beijos uma otima terça!

    ResponderExcluir
  18. Apesar de achar lindas jamais usaria odeio sandálias de tiras.. elas me cortam

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amore
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga!!! Que bom que vc gostou do novo layout do blog, fico mto feliz e preciso desse feedback!!!

    Eu vi uma sandália parecida com esse na C&A passa lá e v~e se vc encontra ainda!

    bjooo
    Volte sempre!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, é lindo!
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  22. São lindas!
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. Menina alem de baixinha , tenho a perna grossa , acho que nao ficaria legal em mim , mas que sao um bafo , são!

    E la no blog tem uma hidrataçao pros cabelos , baratinha , caseira e super facil porque ja vem pronta , passa lá : www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amei essas sandálias também! ;(
    beijokas e boa semana amore!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei da sandália nela, mais não usaria em mim kkkk

    Tem post novo...Arrasta pé!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Posso querer uma de cada cor ???

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  27. nossa, que demais!
    bem diferente!

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br

    ResponderExcluir