terça-feira, 17 de abril de 2012

Mudei de Blog

Oi Gente, 

Este, muito provalmente, é meu último post neste blog! 

Se vocês estiveram se perguntando o porquê. Simplesmente me deu vontade, agora. Exatamente agora. Poderia ter trocada o fundo, mudado o nome (pela 4ª vez), ou feito uma super repaginada, mas resolvi mudar ao completo. Espero que o novo blog me traga mais frequência nas postagens. É assim, quando eu mudei pro Rio, eu criei o blog para não me sentir sozinha e, de alguma maneira, compartilhar tudo que eu estava passando com qualquer um que quisesse compartilhar comigo. Agora, que voltei pra São Paulo, crio um novo um blog!
Lá, vocês vão encontrar posts novos, posts daqui que serão repetidos, releituras de posts. Espero encontrar com vocês por lá. Vocês podem encontrar meu novo blog no perfil do google mesmo, nada mudou.

Um beijo, até daqui a pouco.  Moda Em Primeira Pessoa


Um comentário:

  1. Não consigo comentar no seu blog :( Precisa ter o "nome e url" pq o "wordpress" e "openId" nunca funcionam!

    ResponderExcluir