terça-feira, 10 de abril de 2012

Quase Lollapalooza

O fim de semana que passou foi Páscoa, chocolate, família, bacalhau, comida e para muitas pessoas (mais ou menos 100 mil juntando os dois dias) foi feriado de Lollapalooza, inclusive para mim. 
Fui no dia 8, exatamente domingo de Páscoa para celebrar a data com MGMT, Foster The People, Scrillex eeeeee Arctic Monkeys ♥
Pelo que eu me lembre, nunca tinha ido a um festival, embora o clima tenha sido bem familiar na minha cabeça, acredito que as garotas com roupas meio boho, os caras magricelos e bem vestidos compondo um clima de grama, areia, chuva e muita energia sempre estiveram no meu imaginário.
Infelizmente eu não pude tirar fotos no evento por:
a) não sabia se podia levar minha câmera, que não é profissional mas troca a lente (no site tinha um desenho dela falando que não podia levar câmeras profissionais)
b)estava com medo de levar a câmera e perder/quebrar/ser roubada, sad but true
c)não tinha um câmera portátil comigo
d)meu celular é uma porcaria pra fotos
Enfim, nada de fotos do Lolla e, pra ajudar, a câmera da minha amiga foi roubada. Então, fiquem com as fotos do meu look, só faltou o chapéu que eu acrescentei depois, mas pra vocês terem uma ideia foi esse aqui > eu de chapéu. Sou louca por ele. No Lollapalooza tinham várias pessoas de chapéu, aliás. Aliás, tinham várias pessoas muito bem vestidas, bem ao estilo Coachella, me senti tão na Califórnia, Londres, seja lá onde menos em São Paulo. Roupas leves e flutantes com pegadas hippies, étnicas deram o tom do local, e uma câmera de lomografia com efeitos vintage com certeza captaria perfeitamente a vibração do festival.

 

 

Alguém mais foi ao Lollapalooza? Sentiu a mesma coisa que eu? Quero saber :)


beijos e até o próximo post

17 comentários:

  1. Adorei o look!
    Obrigada por seu comentário no blog, adorei sua participação!
    Parabéns pelo blog, linda!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui ;~ dsoadhaso
    Mas adorei seu look :)

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm não fui! Mas já vi algumas fotos e parece que foi muito bom mesmo!
    :) Pena que não deu pra vc tirar ftos! :(
    Adorei o look!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Não fui, mas adorei o look.
    Mandou muito bem. Realmente, dependendo da câmera, eles não deixam entrar mesmo.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Eu queria taaaaanto ter ido! :( O clima em festivais deve ser demais. Mas enfim, adorei a sobreposição, estava linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look! Nunca fui a um festival tb :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look!
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo de volta, viu?
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai miga fiquei bem com invejinha!! hahahaha Queria mtooo ter ido mas só que no dia 7. Amo Foo Fighters, amo mtooooo!! Já assisti o show deles no youtube umas 5 vezes! Queria mto ter podido ir!
    Pena vc não ter fotos de lá! Mas tudo bem né, as memórias estarão com vc pra sempre!!

    Mil bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bá não fui! moro no rs e não rolou grana :s
    mas e a emoção de ver o alex oooh god!

    Tomara que tenha aproivetado bastante!
    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super curti o look! Sua câmera é NEX3 da sony?
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Carol, minha câmera é uma Nikon D3100 :)

    ResponderExcluir
  12. ai que fotos lindas amei!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que fotos lindas, adorei o lugar
    o look também
    kisses

    ResponderExcluir
  14. adorei o look e adoraria ver as fotos de lá ...

    ah la no blog tem hj um conto de fadas real : www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu trabalhei no Lolla no sábado... Mas queria ter ido no domingo.
    Curti seu look.

    bjOos

    ResponderExcluir
  16. Arrasou no look. Quero um óculos assim.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir