sábado, 14 de abril de 2012

White party

Hoje eu tenho uma festa do branco da faculdade e todos sabem o quanto eu amo branco logo, amo festas do branco! Talvez nem todos saibam o quanto eu amo branco, mas deixo aqui marcada minha paixão. Aí, enfim. Estava olhando aquele site de montar looks com roupas e há um tempinho atrás montei este look aqui embaixo. COMO EU QUERIA TER TODAS ESSAS PEÇAS E USÁ-LO. É, mas não vai dar. O look acabaria ficando mais preto que branco, eu ia morrer assada (todos sabem que festas de faculdade não são lugares com o melhor ar condicionado do mundo) e, principalmente, não tenho nada disso no meu armário. Não que eu precise de mais coisas no meu closet, mas um sweater brilhante cairia muito bem, e essa sandália cairia super muito bem. O óculos é só um detalhe , não que eu ande pelas festas com óculos de sol. Nada contra também.
No final da história, devo usar o vestido do ano novo hoje. Esse aqui > eu no ano novo. Ele é maravilhoso e deve fazer um efeito incrível também. Não como um sweater brilhante por baixo de um vestido de seda branco, coberto por um colete de pele (fake, por favor), uma clutch azul pastel, sandálias de aplicações com franjas atrás e um óculos de sol pra completar. Não como isso, claro.

Mas vou tentar inventar algo pra não usar o vestido puro, eu não sei mais usar roupas puras.

Beijos bloggers, hasta luego.

8 comentários:

  1. Na minha faculdade tem festa assim, mas por mais que pensei em um look legal, acabei indo de vestido branco mesmo, mas dei uma caprichada bem legal nos acessórios, beijinhoos flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição das peças... ficou luxo!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. O vestido que você vai é lindo também!
    Certeza que vai arrasar :)
    Beijos, Bom final de semana!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah eu gostei do seu vestido
    vai arrasar com ele


    beijos

    http://www.facebook.com/pages/Me-Tira-de-Mim/170743473027384

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  5. ahahah adorei seu texto!
    Achei o vestido do seu ano novo mais bonito que esse! Ele é lindooo :DDD
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que vestido mais liiiiindo o do ano novo, nossa vai com ele mesmo..coloca uns acessorios bem legais que dê um destaque e arrase na festa!!

    No estilo com Little Mix *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o modelo que vc vai usar.. adoro festa do branco tb bjs

    ResponderExcluir
  8. Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderExcluir